Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Em meu caso, acontece tanto no WIRELESS quanto no cabo, o que é muito estranho, me levando a crer que meu chefe está correto e tem alguma confiuração por trás disto tudo.
    Então, com este "dado concreto" como diria um determinado ,dá para ver que o problema não é wireless. Desta forma já vai eliminando dicas relacionadas...a famosa instabilidade que é comum no wireless. A meu ver só sobrou o servidor Pppoe... e se para uns está redondinho e para outros não, principalmente nestes 10 clientes, o problema não é configuraçao do servidor pppoe.
    E se voltar a atençao para estes 10 clientes, o que eles tem lá que seja diferente dos que estão 100%?

2.    Publicidade

3. Também passo pelo mesmo problema.

Enviado via D6633 usando UnderLinux App

4. monitora se no momento que começa a desconectar, tem algum cliente com pacotes tx ou rx alto demais ...

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então, com este "dado concreto" como diria um determinado ,dá para ver que o problema não é wireless. Desta forma já vai eliminando dicas relacionadas...a famosa instabilidade que é comum no wireless. A meu ver só sobrou o servidor Pppoe... e se para uns está redondinho e para outros não, principalmente nestes 10 clientes, o problema não é configuraçao do servidor pppoe.
    E se voltar a atençao para estes 10 clientes, o que eles tem lá que seja diferente dos que estão 100%?
    Estes 10 clientes utilizam de outro cabeamento, separado do da rede principal.

6. Cara eu desconfio que seja problema no kernel que não roda 100% ainda nas CCRs,
    Um serviço como este tem que ser o nucleo totalmente estável para não haver erros, porque você acha que nas RBs1100 não da problemas

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L