Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, como o 1929 sugeriu, coloquei o modelo correspondente ao da antena, não tinha colocado antes pois Output Power dele ia para 0, sem poder aumentar apenas reduzir para -4, imaginei que ia ficar pior, mas percebi uma leve melhora, vou ir reduzindo a potência para ver os resultados, sobre as estações são Ovislink 5460, em modo client, Banda B Only, Potência minima 8db, o Sinal Marca agora 96 nele

2. Amigo, um SNR de 50 é ruim?, estou procurando alguma coisa que fale a respeito disso mas não estou encontrado, vc poderia me sugerir algum LINK?
    Citação Postado originalmente por MrLinoX Ver Post
    Bom dia! relação sinal ruido de -46 -96 = 50 é muito amigo, imagine como esta chegando no no lóbulo da antena. imagine se eu ligar uma guitarra com 50 amplificadores direto no seu ouvido, imagine 50 esposas reclamando ou pior imagine 50 sogras ^^ um sinal considerado bom é entre 20 e 40, não estou afirmando que este é o problema com certeza, eu apenas instrui o amigo a testar um redimensionamento de potencia tanto no ap como na clt o Feed Only -3dbi na air grid só muda a liberação de power que ele esta usando, no caso da airgrid 5.8 se colocar 23dbi o power vai cair para 7dbi coisa resolvida facilmente mudando a moderação do pais ou com uso de compliance test

não estamos errados e não estou corrigindo ninguém, estou apenas afirmando que potencia não é nada sem controle e se vc acha que quanto maior a relação sinal ruido melhor deveria dar uma pesquisada no assunto.

3. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Tira print das stations e posta aqui... Com essas informacoes é difícil dizer... Mas se realmente o sinal tá em -100 não era nem pra conectar pous o sinal é muito fraco... Tem que subir esse sinal pra no mínimo -70!!!

Então creio que você está se confundindo com valores aí....

Outra coisa... Airgrid é pra PTP pois é de ângulo estreito.. Conectar 2 estações nela alguém ou todos vão estar fora da linha de visada.. Tornando tudo uma m****...

Tire os prints pra gente ver melhor!

Abraços
    Amigo quando quando digo 95 ~ 100, é o sinal que o airlive indica, se fosse um ubiquiti seria uns - 40 de sinal (muito bom)

4. Citação Postado originalmente por Julianolinux Ver Post
    Amigos, como o 1929 sugeriu, coloquei o modelo correspondente ao da antena, não tinha colocado antes pois Output Power dele ia para 0, sem poder aumentar apenas reduzir para -4, imaginei que ia ficar pior, mas percebi uma leve melhora, vou ir reduzindo a potência para ver os resultados, sobre as estações são Ovislink 5460, em modo client, Banda B Only, Potência minima 8db, o Sinal Marca agora 96 nele

pode baixar no máximo e ir aumentando conforme a necessidade .... é como eu disse muita potencia não é bom tenta deixar a relação sinal ruido dentro da linha de 20 a 40 exemplo sinal -62 ruido -95...

5. Citação Postado originalmente por Julianolinux Ver Post
    Amigo, um SNR de 50 é ruim?, estou procurando alguma coisa que fale a respeito disso mas não estou encontrado, vc poderia me sugerir algum LINK?
    não estou que é ruim em um ptp pode funcionar mas em alguns casos o SNR alto pode atrapalhar e é totalmente desnecessário vc não concorda ?
    se vc não concorda comigo acredito que todos os seus rádios são configurados no máximo não é mesmo ?

vc me pediu um link que te ensine a fazer configuração de ptp ? posso começar com um inscrito aqui no under que tem pouca bagagem de radio amigo ai depois vc me pede desculpa ok ?

obs. estou provando que tem conteúdo na internet assim como eu afirmei ok ? assiste o vídeo que vc nao vai precisar nem se esforçar pra ler

Tópicos Similares

1. Mikrotik aceitando apenas clientes com sinal bom
    Por peritinaicos no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2016, 20:57
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2011, 08:24
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-12-2009, 13:47
  4. lentidão com sinal bom em aprouter!
    Por cls7007 no fórum Redes
    Respostas: 15