+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por engrobsonsouza Ver Post
    O problema do Mk-auth é que o sistema é um pouco estranho. Não é tão intuitivo caso eu necessite de algum funcionário para trabalhar com ele. O ISP Controllr eu achei interessante o funcionamento.

Enviado via D6633 usando UnderLinux App
    Sim, sim. O MK-Auth tem uma interface um pouco simples e confusa, só que cumpre bem o papel de gerenciar os clientes. Tem também como cadastrar funcionário e tal, para ter acesso restrito ao sistema. Mas tudo depende do seu financeiro mesmo. O ISP Controllr é grátis até 30 clientes. Hoje eu não uso nem um, nem outro hehe, mas é isso aí, tudo depende do financeiro e da necessidade.

2. O bom do ISP é que não é caro. É um valor mensal bem acessível e como da pra atender até 30 clientes então acho que tem como pagar tranquilo a parir de clientes ou até Menos.

3. Sim, sim. Vi essa questão dos 30 clientes agora há pouco, não sabia disso. Faz muito tempo que deixei de usar. Hoje uso o MK Solutions que é uma solução profissional.

4. Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Sim, sim. Vi essa questão dos 30 clientes agora há pouco, não sabia disso. Faz muito tempo que deixei de usar. Hoje uso o MK Solutions que é uma solução profissional.
    Entendi. Como funciona o Mk Solutions?

5. Tem bastante coisa cara hehe. Dê uma olhada no site deles: http://www.mksolutions.com.br/novosite/
    Mas não recomendo para início, pois o custo é mais elevado.

Tópicos Similares

1. Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 93
    Último Post: 02-05-2015, 15:16
  2. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 07:43
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 12:42
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 09:50
  5. Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2005, 11:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L