+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mudança no provedor, não esta sendo bem sucedida

    Olá caro colegas.
    Após alguns anos o provedor rodando em determinado bairro, e sendo ele chegada do link, e processamento da rede, e autenticação centralizada, observamos que precisamos concentrar nossa força na área que era mais centralizada

    Como era.

    POP A Link>>>>>router cisco da operadora>>>>>>CCR1036 8g>SERVIDOR DE AUTENTICAÇÃO>>>>>>AF24>>>link>>>POP B Rb2011 aqui tem 5 painies, 5 PTP. O escritório é POP C, fica a 2K do POP b, 4Km POP A,
    Por questão de crescimento da rede, e fazendo apenas arranjo com que temos, então resolvemos concentrar tudo no POP B, e chegada do link seria no POP C e enviáramos ao POP B.

    O POP C foi montado utilizando RB 1100, esta RB também tem 4 paineis direto nela, 2 outros PTP pequeno trafego, e uma porta dedicada as conexões via cabo localmente, que sai para SW.

    No POP B, ficou a CCR, e duas 2011, sendo que cada 2011, esta conectada direto na CCR, os PTP que antes estavam na 2011 foram para CCR, ficando somente Painéis, nas portas Ether 10/100, e portas giga dedicadas a PTP. O servidor com VM, sendo elas servidor de autenticação, DNS, e outras maquinas conectados na CCR, a rede deveria ser toda processada neste POP, porem tem pessoal que me da suporte, esta fazendo por algum motivo a rede ser processada no POP C, e não tem ajuste que eles fazem que a rede fique boa, quase toda rede foi configurada a muito tempo atras, Qual seria melhor forma de fazer isto.

  2. #2

    Padrão Re: Mudança no provedor, não esta sendo bem sucedida

    se lhe interessar, mande um desenho com a topologia de sua rede + as quantidades de clientes em cada pop e em cada rb e quantidade de trafego. meu email é o [email protected]. que agente pode tentar ajudar melhor.

  3. #3

    Padrão Re: Mudança no provedor, não esta sendo bem sucedida

    Caso necessite de suporte tamem coloco a disposição. Skype. ricardo.contato

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Mudança no provedor, não esta sendo bem sucedida

    se precisar de ajuda me chama no zap 38 992394442 ou skype [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Mudança no provedor, não esta sendo bem sucedida

    Terêncio conseguiu resolver o problema do BGP?
    Você me adicionou no Skype porém não comentou nada lá. Rs

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Mudança no provedor, não esta sendo bem sucedida

    cara posta aqui topologia e quantidade de clientes em cada pop que vamos te ajudar!!!!