Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Bonding não é a melhor solução. E apenas uma opção. Existe melhores mesmo no mk

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

2. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Bonding não é a melhor solução. E apenas uma opção. Existe melhores mesmo no mk

Na verdade é isso que eu queria saber... quais são as opções além do bonding para uma situação dessas onde o link é um só mas o equipamento não suporta mais banda.... sem precisar mudar muita coisa em questão de equipamento.

3. Como ele não vai ter nenhum cliente a 200 Mbps , o que ele quer fazer funciona ok. É como os provedores que compram de 2 fornecedores, por exemplo 100 Mbps de A e 50 Mbps de B, até para uma contingência, mas quando os dois estão operando ele tem disponível 150 Mbps para comercializar distribuído pelos seus clientes. Hoje está falando em 200 Mbps e 20 Mbps, ok. Amanhã poderá ter 200 Mbps em um circuito e um de 100 Mbps por outro. Bom crescimento, te desejo!

4. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Bonding não é a melhor solução. E apenas uma opção. Existe melhores mesmo no mk

concordo que existe melhores, mas para a situação dele e também na questão de configuração o bonding é o melhor mesmo. simples e mais fácil do que os outros.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Na verdade é isso que eu queria saber... quais são as opções além do bonding para uma situação dessas onde o link é um só mas o equipamento não suporta mais banda.... sem precisar mudar muita coisa em questão de equipamento.
    Tem o que eu falei em meu primeiro post no tópico: ECMP, seja usando OSPF ou rotas estáticas.

Acredito ser essa a forma mais prática, mais compatível entre diferentes equipamentos, mais comumente aplicada e mais flexível (pois permite fazer distribuições em qualquer proporção entre os dois ou mais caminhos).

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2016, 11:15
  2. 2 link na mesma antena enlace!! -- é possível?
    Por eletromidia no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-02-2012, 00:13
  3. Passar Link de 50M por dois enlace diferentes.
    Por elibertofreire no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-04-2011, 11:55
  4. Roteamento duas redes diferentes conectadas ao mesmo gateway
    Por gsiena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2005, 11:22
  5. Nat e FW no mesmo server p/ duas Redes com ip´s diferentes..
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 18:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L