Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, realmente para mim ia ser um sossego, mais por incrivel que pareça a renda ainda não é o bastante para eu fazer tudo isso de uma vez, tenho escritorio aberto, funcionarios, despesas diversas e entao to pegando o dinheiro de lucro pra investir no proprio provedor mesmo, equipamentos para ser mais especifico ... e uma coisa que eu nao quero é esse suicidio

2. Aqui é meio carente dessas coisas, e uma consultoria eu nao tenho nem ideia de quanto iria pagar agora ... To tentando ser ajudado dessa forma trocando experiencias ... Pq a net ta boa mais tenho certeza que vai dar novidade daqui pra frente se eu nao me adptar como voces estao falando ... Por isso as perguntas ...

3. me ajude por favor sobre os painel que devo usar a 2 km da cidade

4. Amigo... O quê você entende sobre provedor, informática, rádio frequência? Porque cada cenário cabe um tipo de aplicação de equipamentos...

Considere fazer uma leitura sobre redes, sobre antenas, sobre rádio freqüência e propagação...

Quanto a sua ultima pergunta... Qual sua intenção? Um PTP? Um PTMP? Se for um PTMP é em 180º? 360º?

Tente descrever o cenário daquilo que quer... Um provedor e seus POPs não saem prontos como uma receita de bolo... A implantacão, desenvolvimento e principalmente o ajuste fino dependem de muito estudo técnico, leitura, estudo de caso concreto e alguma porcentagem de erros...

5. Boa noite arthurteixeiramendes;

Verifiquei suas duvidas referente ao seu provedor, prestamos consultoria para provedores e empresas temos preços especiais para empresas que estão querendo crescer no mercado com as configurações corretas, caso tenha interesse entre em contato no meu skype ou whatsapp

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 08-01-2017, 17:25
  2. como fazer rajada (burst) htb e como funcionar me ajude por favor
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2008, 07:26
  3. Problema para instalar debian no notebook, por favor me ajudem!
    Por jeffernandes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 11:10
  4. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L