Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por altaircarvalho Ver Post
    2 rbs 1100 ahx2
    eu tenho esse cenário..
    3 links balanceado
    vc coloca 1 pra balance e outra como concetrador
    hoje tenho 600 assinantes,420 online fica de boa
    420 clientes online ppoe ??? quais os planos e algum dos cores não fica topando ???

2. Citação Postado originalmente por arthurteixeiramendes Ver Post
    Olha primeiramente quero agradecer a todos de verdade pelas dicas , sugestoes e ideias lançadas aqui no forum, nunca imaginei que ia ter um retorno desses, fiquei impressionado com a atenção e interesse de todos em nos ajudar ... meus sinceros agradecimentos, li cada post com muita atenção e tudo foi muito bem absolvido para aplicar em minha rede todas essas melhoras, vou ADICIONAR NO SKYPE os amigos que me deram essa liberdade .

Muito obrigado pelas boas vindas e contem comigo no que precisarem também, aqui na cidade é eu e meu pai de sócio , fui eu que montei sozinho tudo e configurei , infelizmente nao tive um apoio de alguem expert igual os companheiros sao , mais agora creio que muita coisa vai melhorar

Obrigado mais uma vez, estamos abertos a parcerias, somos bem conhecidos na cidade e temos umas boa influencia nao queremos de maneira alguma se prejudicar ou prejudicar alguem, vamos começar uma rede em uma cidade um pouco longe ja estamos com o projeto e pode ter certeza vai ser tudo diferente agora nessa nova rede

meu whats é 14 981483840 fiquem a vontade para nos chamar qualquer hr
    por curiosidade amigo, qual a sua cidade ?

3. Comprei 1 rb 11000 ahx2 ... para fazer o balanceamento e funcionar como nosso servidor aqui, to no caminho certo né ... agora , vou ver a configuração para o balanceamento ... ele vai ficar aonde chega os link nosso ...

4. Citação Postado originalmente por arthurteixeiramendes Ver Post
    29 anos por que da pergunta ?
    Citação Postado originalmente por nEVER Ver Post
    por curiosidade amigo, qual a sua cidade ?
    Não idade amigo... é cidade... De repente alguém de nós está perto e pode te dar uma ajuda!

Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    @sphreak, Mikrotik não é configurado por linha de comandos, possui esta função, mas possui interface grafica winbox, linha de comando é cisco, juniper, Vyos, linux, BSD, e até mesmo o edgrouter, que é na verdade baseado no Vyos.
    Oi Bio!! Você tem razão! Mas Mikrotik é bem no braço a coisa, quero dizer, é bem menos intuitivo que algumas interfaces... Tem que estudar ele!

5. A dúvida de saber a cidade é por morar no DDD 14 tbm
    .. E como disse que estava a expandir sua rede pra outra cidade, gostaria de saber qual cidade seria, na minha cidade existem 4 empresas de via rádio, mas só uma presta até onde escuto... Nao sei dizer se essa que presta realmente presta, pois sou usuário de vivo speedy...... 2 das empresas que possuem rádio, estão cabeando fibra, mas tbm não sei como está direito, escutei que uma está tendo problemas com autenticador, sempre o dono precisa fazer um novo usuário pro cliente, para de autenticar do nada.... A vivo está sem previsão de fibra...

A experiência que tenho com Internet via rádio é muito ruim, eu já tive, vários amigos usam/usaram e sempre ouvi reclamação....
    Fica algo instável.. latência oscilando, perca de pacotes e etc, mas acredito ser pq são amadores, já ouvi dizer de pessoas de cidade maiores que rádio roda liso.. Falta conhecimento pelo jeito
    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 08-01-2017, 17:25
  2. como fazer rajada (burst) htb e como funcionar me ajude por favor
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2008, 07:26
  3. Problema para instalar debian no notebook, por favor me ajudem!
    Por jeffernandes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 11:10
  4. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L