Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Forneça IP fixos aos seus clientes (ip + mac) Quem não estiver no IP que você foneceu ou ficar fuçando nas configs simplesmente não navega... Daí vai ter que ir atrás de você... Vai ser quando vai rolar o comidão por estar mexendo em configurações e atrapalhando o provedor...

Outra coisa se você usa a faixa de IP 192.168.1.xxx no seu provedor mude, essa faixa dá muita treta por ser dos roteadores domésticos. Por exemplo 192.168.70.xxx.

2. Eu era cliente de um provedor, fiquei um ano sofrendo com isso até que eles resolveram rastrear um por um até tomarem ciência que tinha um danado desse interferindo; fato que tinha avisado eles. Foram dois dias para descobrir, como o aparelho era do cliente a solução foi dar uma nova e destruir a velha na frente do cliente sem ônus. Tive dois roteadores que com certo tempo interferia e tão rápido o troquei. Os grandes provedores já dão os roteadores para evitar isso.

3. Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Eu era cliente de um provedor, fiquei um ano sofrendo com isso até que eles resolveram rastrear um por um até tomarem ciência que tinha um danado desse interferindo; fato que tinha avisado eles. Foram dois dias para descobrir, como o aparelho era do cliente a solução foi dar uma nova e destruir a velha na frente do cliente sem ônus. Tive dois roteadores que com certo tempo interferia e tão rápido o troquei. Os grandes provedores já dão os roteadores para evitar isso.
    Nao é questão de dar um roteador...

Se a rede do provedor estiver toda em bridge (o que é um erro gravíssimo...) Ou com as antenas todas em WDS ... (Outro erro...). Ou um provedor tabajara com cabeamento UTP, sem a configuração correta e jogando IP como se fosse a internet da casa da tia, todo cheio de switches e essas coisas... É só um cliente ligar o cabo do proveador na porta LAN do roteador , que já serve pra ferrar tudo... É por isso que existe a porta WAN... Ela não joga IP pra rede...

4. cara, sobe um ppoe server, e nem deixe ip na lan do MK, ai só vai navegar quem se autenticar no ppoe.

5. Obrigado pessoal pela atenção, vou seguir suas recomendações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2015, 14:26
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2015, 07:12
  3. Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2015, 02:44
  4. Roteador na rede
    Por lincoln.borges no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2014, 10:07
  5. mikotik com roteador na rede