Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. antena esta descartado amigo!ja fiz as trocas!são duas nano bean's novas e o problema continua!

2. então amigo...eu estou trabalhando exatamente em cima dessa teoria!porem ainda não achei de onde vem a interferência!sei que existe uma radio aqui perto que o rapaz liga somente nos sábados a noite e domingo de manha!vou tentar verificar com ele quais equipamentos e frequência esta usando!esse problema ja aconteceu antes!mas de um tempo pra ca tinha parado....faz umas 3 semanas que venho tenho o problema novamente!é simplesmente como se alguém colocasse uma chapa de ferro entre as antenas!já ate peguei o carro e fui aos 2 pontos pra ver se não tinha nenhum vândalo ou "muleque" fazendo alguma coisa sabe...mas nada...simplesmente la pelas 23hrs o sinal volta ao normal!tenho 90%de certeza que é algum tipo de radio amador ou pirata...pois p problema tem hora para acontecer!qualquer novidade posto aqui pra ajudar a comunidade em problemas futuros do mesmo gênero!

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal tapera bom.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	48,8 KB
ID:      	64216este é o sinal agora na parte da manha!o airview não da pra eu rodar agora,tem muita gente trafegando!o equipamento precisa de uma alinhada melhor,mas ainda assim da pra ver brutalmente a diferença!

4. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airlink tapera.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	281,4 KB
ID:      	64217Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airlinktapera.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	229,9 KB
ID:      	64218essas são as condições do link

5. Qual a potência das antenas q vc ta usando? Igual ao do simulador de link? Seu sinal ta muito abaixo do mostrado pelo simulador. Deveria ta mais proximo. Pta mim esse seu link tem algum problema de fresnel obstruido que piora a noite com elevaçao ds umidade ou coisa parecida.

Tópicos Similares

1. script que nao inicia no boot
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2003, 17:02
  2. Help Help Licq não conecta no servidor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2003, 11:03
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2003, 21:00
  4. Kylix 3 não funciona no CL 7.0