+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Caro Fcnetwork, seguindo seu comentário dei um tools, profile e o firewall marca 40 e idle marca 30 o que pode ser isso? Meu ballance fica com processamento entre 60 e 85%. RB2011UAS 600Mhz 128 mémoria, balanceando 5 links de 15M.
    Bom dia, sou o Felippe França , cara para 5 links de 15M ta mesmo na media o processamento, esta no firewall, pois é aonde você faz as marcações para rota.
    Sobre o Idle o nosso colega ai ja respondeu, é a % de processamento disponível.
    Caso precise aumentar os links ou quantidade de linhas melhor trocar a Rb.

2. Mais o que pode estar causando esse consumo alto de processamento? Firewall com 40% e Idle com 30%

3. Citação Postado originalmente por Int Ver Post
    O que está ocupando a CPU é o Networking, como esperado.

WAN já bloqueia DNS externo, versão do RouterOS 6.35.4 (última versão..)
    Oi eu estava pasando por isso a RB 750 e um RB Ominitik que tenho aqui tava trabalhando sempre com 100% de CPU, e toda rede travava os clientes do hotspot sempre desconectando...foi ai que pesquisei um pouco e o pessoal disse que poderia ser varias coisas como por exemplo: Não se podia colocar link de entrada na porta ether1 da rb 750, Bug de versão e desativar pacote la em system>package list...fiz tudo e não deu certo, também fiquei observando o consumo de CPU no Tools e nada de resolver o problema e detalhe eu estava na versão atual estável que era a 6.35.4 ai pesquisei mais um pouco e fiz um uma desatualização (Dowgrade) para versão 6.33.3 eu nunca tinha passado por esse problema antes nessa versão e tudo voltou a funcionar normalmente. Obs para subir a versão 6.33.3 eu fiz um reset antes e depois restaurei a versão em seguida o BKP.

4. Citação Postado originalmente por Krantuz Ver Post
    Oi eu estava pasando por isso a RB 750 e um RB Ominitik que tenho aqui tava trabalhando sempre com 100% de CPU, e toda rede travava os clientes do hotspot sempre desconectando...foi ai que pesquisei um pouco e o pessoal disse que poderia ser varias coisas como por exemplo: Não se podia colocar link de entrada na porta ether1 da rb 750, Bug de versão e desativar pacote la em system>package list...fiz tudo e não deu certo, também fiquei observando o consumo de CPU no Tools e nada de resolver o problema e detalhe eu estava na versão atual estável que era a 6.35.4 ai pesquisei mais um pouco e fiz um uma desatualização (Dowgrade) para versão 6.33.3 eu nunca tinha passado por esse problema antes nessa versão e tudo voltou a funcionar normalmente. Obs para subir a versão 6.33.3 eu fiz um reset antes e depois restaurei a versão em seguida o BKP.
    Só uso as portas 10, 11, 12 e 13.

5. Como assim portas 10,11,12,13

Tópicos Similares

1. Altura segura torre na laje
    Por alysson28 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-06-2016, 07:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2014, 11:46
  3. Processamento em 100% na RB1200
    Por rfusco no fórum Redes
    Respostas: 15