Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Temos pop em patos com radio licensiado chegando 400mb full da level3 se tiver interesse deixe seu watsapp

Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

2. Blz.. mas vc já começou com toda esta estrutura?

Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    Link dedicado soh da dinheiro depois que vc contrata muito megas, tipo 300 megas por 12 mil reais, ai ja vai sair 40 reais o mega!!! Ate la vc vai sofrer um pouco, mais depois eh soh alegria!!

Eh por isso q os provedores de verdade q tem SCM, ASN, funcionários, carro, antena em estoque para suprir os clientes, paga todos os impostos das notas tiradas e tbm os mensais e trimestrais como FUNFINS, CONFINS, SICI..... enfim, tudo isso e tambem link dedicado............. Ai tem um gatonet com vários ADSLixo vendendo link por 20 reais o mega, e competindo com vc!!!

3. Olha qnd comecei eu nao tinha funcionairos e o carro nao era proprio, e meu link dedicado era pequeno. Tbm nao tinha ASN, de resto eu tinha tudo.

Nao queo fica comparando ninguem, e nem que se comparem a mim.

Mais eu acho injusto competi preco sem ter estrutura igual, q nem vc msm esta reclamando q eh caro o link dedicado!!!

Imagina vc ai agora pagando um link dedicado caro e seu concorrente no dsl tirando seus clientes, foda neh!!!

Eu sou totalmente a favor do limite de transferencia proposto pelas teles, isso vai reduzi os dsl balanceado da vida!!!!
    Ou vao ter q pagar link dedicado ou vao ter q pagar pra algum provedor maior!!!

4. oi gostaria de comprar um link de voce, como entro em contato?

5. pode entrar em contato pelo fone 34 3824 0128 com Thiago ou Juliano

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L