Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo so compensa quando vc esta com um trafego acima de 500mb, e tambem tem que ser cache profissional cache peerapp, caso contrario nao compensa...

2. Alguem conhece ou instalou o cache que esse rapaz esta oferecendo com o custo de instalação de 800 reais sem mensalidades so to curioso de que sistema e esse.

https://www.facebook.com/groups/8275...25180/?fref=nf

https://www.facebook.com/samuel.fernandes.7503314

3. Puts, Samuel Fernandes. Quem conhece esse cara fica longe dele. É doido, doido, bipolar, tem síndrome de perseguição, já arrumou encrenca com todo mundo no Facebook, incluindo David Marcony, Rodrigo Meireles, Elizandro Pacheco, BMSoftware, BrByte, etc. Até pouco tempo ele estava trabalhando com o Thome Cache, deve ter brigado com o Gutemberg também...

Pelo que ele diz lá no chat do Facebook no primeiro vídeo, ele desenvolveu esse sistema aí (duvido), então tem que entrar em contato com o próprio caso tenha interesse. Eu não faria isso, deixaria manicômio cuidar de doido, mas minha dica é que tenha cuidado. Já pensou precisar de suporte desse cara...

4. Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Puts, Samuel Fernandes. Quem conhece esse cara fica longe dele. É doido, doido, bipolar, tem síndrome de perseguição, já arrumou encrenca com todo mundo no Facebook, incluindo David Marcony, Rodrigo Meireles, Elizandro Pacheco, BMSoftware, BrByte, etc. Até pouco tempo ele estava trabalhando com o Thome Cache, deve ter brigado com o Gutemberg também...

Pelo que ele diz lá no chat do Facebook no primeiro vídeo, ele desenvolveu esse sistema aí (duvido), então tem que entrar em contato com o próprio caso tenha interesse. Eu não faria isso, deixaria manicômio cuidar de doido, mas minha dica é que tenha cuidado. Já pensou precisar de suporte desse cara...
    Que coisa parecia bom demais vou perguntar para alguns provedores que ele instalou esse sistema se e o que parece mesmo mais não to querendo encrenca não

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Que coisa parecia bom demais vou perguntar para alguns provedores que ele instalou esse sistema se e o que parece mesmo mais não to querendo encrenca não
    O sistema pode até ser bom, não conheço, pouca gente conhece, mas só recomendo que tome cuidado com esse indivíduo aí.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L