Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandinhomineiro Ver Post
    Acompanhando...
    Use a "Ferramentas de tópicos" para acompanhar. É muito mais fácil até para uma pesquisa posterior para você achar o tópico.

2. Foi por isso que fiz a pergunta. Quando face YouTube google estão otimos e alguns sites ruim, o seu fornecedor pode estar lhe oferecendo CDN conteúdo e nao link deficado. Vc percebe claramente quando usa sites com rota internacional. Um teste bom seria o xvideos. Converse com o seu fornecedor.

3. Qual a banda contratado nesse seu link e quantos usuários você tem na rede ??? Usando MK?

Fazer um teste: desative todos os hosts e da rede e conecte apenas um. Navega pelo youtube, facebook e... verifique a conexao. Utilize também ferramentas para análise de tráfego.

4. Vou fazer os testes aqui, desabilitar todos os hosts e deixar apenas um.... Mas eu já ando desconfiado há um tempo q o problema vinha do fornecedor..

Tenho 30M hj.. E na faixa de 150 clientes.. Mas realmente não acho q seja minha rede, pois mesmo de madrugada estes sites estão horríveis...

5. Isole e encontrará o "infortúnio" da sua rede.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L