Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Gpon ZTE

    E a OLT da Intelbras? Alguém usa? Eles tem uma solução completa de GPON com OLT, ONU e ONTs com WiFi. Algum provedor já teve experiências?

  2. #22

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Intelbras é também um padrão fechado, ou seja, ficarás nas mãos da Intelbras. Já a Digistar também possui uma solução completa de GPON (OLT+ONUs), com a vantagem de ser o padrão aberto e com desenvolvimento, fabricação, comercialização e suporte próprios. Preço muito competitivo.

  3. #23

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por Zeroberto Ver Post
    Uma outra opção é Digistar. As OLTs são abertas, aceitando ONU de outros fabricantes, e suas ONUs são as mais em conta (R$ 198, à vista e sem impostos) e podem operar em Fiberhome, Padtec ou Huawei. Dê uma olhada no site www.digistar.com.br. Produto 100% nacional, com suporte direto pelo fabricante, e com certificação Anatel.
    Quanto custa uma (a mais básica) Exemplo:
    http://www.digistar.com.br/imgs/file..._prd_260_1.png http://www.digistar.com.br/imgs/file..._prd_260_2.png
    http://www.digistar.com.br/imgs/file..._prd_260_1.png
    DOLT 1044











    Para o CEP 55034190? Caruaru-PE incluso os impostos taxas, frete (sem surpresas). Pelo que ouvi o pessoal comentando são bem caras, mais de R$ 30.000,00...

  4. #24

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por leosixers Ver Post
    E a OLT da Intelbras? Alguém usa? Eles tem uma solução completa de GPON com OLT, ONU e ONTs com WiFi. Algum provedor já teve experiências?
    OLT Intelbras é mito, mais de 40k. Descobri pq enviaram o orçamento pra um colega aqui do fórum e ele me repassou. Eu já havia mandado mais de 10 emails pra intelbras pedindo orçamento das OLTS e ONUS, já marquei o user da intelbras aqui no fórum sobre isso, mas sem sucesso. Ou não vendem pra ninguém ou não foram com a minha cara.

  5. #25

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Desculpe mas esta redondamente enganado olt da intelbras esta umas maia baratas do mercado. Tenho orçamento do dia 25 Olt Gpon com 8 portas Pon para 512 usuarios completa com os adaptadores 14k. Estamos cotando varias marcas homologadas para inicio de projeto ftth
    O que pesou um pouco foram as ont e onu que são um pouco salgadas mas em relação aos outros fabricantes homologados estao na média. O que acontece e que tem muito representante ganhando muito. Estou cotando diretamente da fabrica que vcs podem fazer simplesmente passando um email no site deles. Se nao recebermos uma proposta melhor iremos fechar com eles. E ainda me deram uma promocao se comprasse 300 ont ganharia a olt. Sem falar que e tudo homologado ja que a anatel esta de olho nesse mercado de fibra.

  6. #26

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por olvbrasil Ver Post
    Desculpe mas esta redondamente enganado olt da intelbras esta umas maia baratas do mercado. Tenho orçamento do dia 25 Olt Gpon com 8 portas Pon para 512 usuarios completa com os adaptadores 14k. Estamos cotando varias marcas homologadas para inicio de projeto ftth
    O que pesou um pouco foram as ont e onu que são um pouco salgadas mas em relação aos outros fabricantes homologados estao na média. O que acontece e que tem muito representante ganhando muito. Estou cotando diretamente da fabrica que vcs podem fazer simplesmente passando um email no site deles. Se nao recebermos uma proposta melhor iremos fechar com eles. E ainda me deram uma promocao se comprasse 300 ont ganharia a olt. Sem falar que e tudo homologado ja que a anatel esta de olho nesse mercado de fibra.
    Eu já mandei vários emails como disse no meu post... Quando eu recebi a newsletter deles sobre essa promoção das ONUs mandei novamente email pedindo orçamento do conjunto com frete e tal. Até hoje... Se fosse 14k mesmo uma OLT eu estaria disposto a comprar. Ainda mais podendo atender até 512 onus.

  7. #27

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Pode acreditar tb achei barato, mas achei as ont meio puchadas. Mas se vc quizer tudo homologado tem que pagar o preço pena que os concorrentes nao pensam assim. Outra coisa que percebi e que a da intelbras aceita so 512 clientes na sua condiguracao maxima em gpon, a zte da cianet suporta 1028 clientes e vale 20k completa. Tudo homologado. E os valores das onts e onus estao a mesma coisa.
    Em quesito garantia a intelbras da um show 2 anos de garantia e reposicao rapida em caso de deito ou seja ela envia outra olt para vc enquanto sua esta no concerto. Ou seja investimento alto tem que pensar muito pq essas olt sao igual casamento.

  8. #28

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Verdade... O lasca é ficar preso no fabricante. Se a Digistar fosse nessa faixa de preço então compensaria, pois, segundo disseram ela não tem bloqueio. Mas pelo que ouvi falar a facada é grande... Nesse caso, sai melhor a intelbras mesmo. Apesar de ficar preso ao fabricante, depois que vc tiver 500 clientes já terá capital pra comprar uma olt melhor ou se manter no mesmo fabricante com uma olt de capacidade maior.

  9. #29

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Havia um vídeo no youtube, acredito que no canal da Projeta Telecom (que acho que foi apagado) do colega @Buenano entrevistando o dono ou gerente não sei bem da Digistar, falando sobre a olt deles (Digistar), ao meu ver um bom produto, mas o preço realmente totalmente fora da realidade, não fosse isso seria melhor que comprar intelbras e ficar preso ao fabricante.

  10. #30

    Padrão Re: Gpon ZTE

    No caso da digistar entrei em contado com revedendor no meu estado e ele me redirecionou direto para fabrica. Chegando o orcamento digo a vcs.

  11. #31

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por olvbrasil Ver Post
    No caso da digistar entrei em contado com revedendor no meu estado e ele me redirecionou direto para fabrica. Chegando o orcamento digo a vcs.
    Quando chegar posta aqui!!

  12. #32

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Quanto custa uma (a mais básica) Exemplo:
    http://www.digistar.com.br/imgs/file..._prd_260_1.png http://www.digistar.com.br/imgs/file..._prd_260_2.png
    http://www.digistar.com.br/imgs/file..._prd_260_1.png
    DOLT 1044

    Para o CEP 55034190? Caruaru-PE incluso os impostos taxas, frete (sem surpresas). Pelo que ouvi o pessoal comentando são bem caras, mais de R$ 30.000,00...
    Meu caro,

    A DOLT-1044 é cerca de R$10K (já com as GBIC GPON, com todos os impostos e frete), dependendo do estado e condições de pagamento. Neste valor inclui licença do DS-Starview para a gerencia de até 5 OLTs Digistar.

    Favor enviar solicitação de cotação para [email protected], com seu cnpj e dados de contato, que meu colega responderá com uma proposta detalhada para todas as opções. Será sempre atendido diretamente pela Digistar.

    Sds,
    Beto Flesch

  13. #33

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Pessoal, começamos nossa rede em fibra com equipamentos da Intelbras. Até o momento tudo funcionando perfeitamente, dando os primeiros passos. Pontos positivos da Intelbras é o treinamento oferecido na fábrica (bom custo beneficio), OLT de facil implantação. Adquiri ao valor de aproximadamente 22k. Os módulos Gpon (gbics) custam na base de 500 reais cada. Dificuldades que encontro é a disponibilização das ONUs nas autorizadas Intelbras. Via de regra tenho que aguardar 20/25 dias para receber um pedido. Demais tudo Ok.

  14. #34

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Pessoal, começamos nossa rede em fibra com equipamentos da Intelbras. Até o momento tudo funcionando perfeitamente, dando os primeiros passos. Pontos positivos da Intelbras é o treinamento oferecido na fábrica (bom custo beneficio), OLT de facil implantação. Adquiri ao valor de aproximadamente 22k. Os módulos Gpon (gbics) custam na base de 500 reais cada. Dificuldades que encontro é a disponibilização das ONUs nas autorizadas Intelbras. Via de regra tenho que aguardar 20/25 dias para receber um pedido. Demais tudo Ok.
    Olá amigo, estou namorando com a intelbras, hoje no meu estado já tem disponível ONU a 180,00 já com impostos sem frete tudo certinho, como você esta hoje usando a intelbras, está satisfeito?

  15. #35

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por GordoNet Ver Post
    Olá amigo, estou namorando com a intelbras, hoje no meu estado já tem disponivel ONU a 180,00 já com impostos sem frete tudo certinho, como você esta hoje usando a intelbras, está satisfeito?
    Verifique também a Digistar: http://www.digistar.com.br/produtos/...dolt-1288.html

    Preço competitivo (menor preço de OLT e menor preço de ONU), padrão aberto (aceita ONUs de terceiros), fornecemos software de gerência gratuito, suporte e comercialização direto com o fabricante e desenvolvedor do produto. Para cotação, enviar email para [email protected] com seu CNPJ e dados de contato.

    Sds

  16. #36

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por Zeroberto Ver Post
    Verifique também a Digistar: http://www.digistar.com.br/produtos/...dolt-1288.html

    Preço competitivo (menor preço de OLT e menor preço de ONU), padrão aberto (aceita ONUs de terceiros), fornecemos software de gerência gratuito, suporte e comercialização direto com o fabricante e desenvolvedor do produto. Para cotação, enviar email para [email protected] com seu CNPJ e dados de contato.

    Sds
    Vocês já tem provedores aqui no nordeste usando essa solução de vocês, comprando essa solução vocês dão todo o treinamento inicial. Obrigado.

  17. #37

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por GordoNet Ver Post
    Vocês já tem provedores aqui no nordeste usando essa solução de vocês, comprando essa solução vocês dão todo o treinamento inicial. Obrigado.
    Sim meu caro, temos provedores em todo o Brasil já utilizando nossa solução.

    Temos treinamento via webinar e nosso sistema de gerência, que oferecemos gratuitamente, é muito amigável.

    Por favor, envie seus dados de contato para nosso email [email protected] que entraremos em contato e te passamos maiores informações.

    Sds

  18. #38

    Padrão Re: Gpon ZTE

    boa tarde,

    Alguém pra dar uma ajuda configuração inicial ZTE C320 ?

  19. #39

    Padrão Re: Gpon ZTE

    tambem quero colocar a ZTE C320em bridge com a UPLINK e gerenciar todo do mikrotik.

  20. #40

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Alguem sabe onde encontro o software NetNumen e treinamentos referente a linha GPON da ZTE?