+ Responder ao Tópico

1. Top uso ha dois anos recomendo. Se vc emitir a partir de 200 boletos mes pode ligar pra la e negociar uma taxa menor.

2. Só um duvida se caso o cliente quiser pagar no proprio provedor sem ser em lotericas ou banco mesmo assim pago por boleto?

3. Sim eh so confirmar manualmente o pagamento. Neste caso eles nao cobram tarifa

4. "baixa manual" vc mesmo comanda isto quando receber em mãos e, como disse o colega anteriormente, vc não paga nada nestes casos de baixa manual.

5. RECEBI ESSE EMAIL HOJE DA CONSULTORIA Q TENHO COM ANA PAULA:

Boa tarde Ary

Entao... em conversa com o Juridico da empresa o problema com os boletos da empresa serem emitidos pela Gerencianet é somente a informação de Cedente e Sacado que como me informou esta no nome da Gerencianet e do Provedor e nao no nome do provedor e do cliente.

O problema que pode ocorrer é com a Receita e nao com a Anatel em si. Porem a Anatel pode questionar pois se o provedor é o sacado a despesa sai do provedor e a receita entra para a gerencianet e nao para o provedor.

O correto é CEDENTE - Provedor e SACADO - Cliente

E ainda conforme resolução 632/2014 da Anatel constar todas as exigências e informações nos documentos de cobrança .

Qualquer duvida estou a disposição.

Att--
    https://docs.google.com/uc?export=do...T2JHRWNQQlU0PQ

Tópicos Similares

1. Alguém usa o Gerencianet?
    Por Poemander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2013, 07:13
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 10:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 08:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 08:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???