+ Responder ao Tópico

1. O meu uso 1480 e altero na cpe do cliente tbm.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aqui, desde 2008 é utilizado o hotspot. Tentei o pppoe mas acontecia a mesma coisa. Desconecta e volta. E isso de forma aleatória. E a mensagem que vinha era esta mesma que citaram. Daí desativamos o pppoe.

Logo que começamos a mudar achei que seria uma excelente opção pois eliminava a questão do login e senha de uma forma bem simples. Deixava gravado na CPE.

Estamos para mudar para o MKSolutions e daí parece que vai ser por pppoe novamente. Como não sou mais o dono, não sei sobre estes detalhes ainda... Na matriz já foi mudado.

Sei lá, se sou apegado as coisas... mas pelo tempo que estamos com hotspot eu não posso me queixar dele... mas sei que tem muita gente que não gosta... alguns por causa de um broadcasting que ele gera na rede. Isso poderia ser controlado se faz autenticação em cada AP e não centralizado.
    Outros não gostam porque não usaram e por aí vai.
    Realmente, sempre utilizei HOTSPOT e adorava o sistema, só mudei para PPPOE por conta de DHCP externo, mesmo utilizando switch VLAN na rede isto acontecia, estou de saco cheio deste sistema, pensando em voltar tudo novamente para o HOTSPOT já!

4. Olha eu vejo muita reclamação deste tipo na versão 6.35 eh so pesquisar na net que vc vai ver.

5. Eu uso a 6.34.6 bugfix. Ta redondo. Sem esse problema

6. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Olha eu vejo muita reclamação deste tipo na versão 6.35 eh so pesquisar na net que vc vai ver.
    Mas como pode explicar que mesmo na antiga versão, 6.26 se não me engano, acontecia o mesmo...

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L