Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo, uso e indico o controllr

2.    Publicidade

3. Amigo como o pessoal disse anteriormente depende da situação, você já trabalha? Tem quantos clientes? Na sua região você tem mercado para crescer muito? Se está iniciando precisa de um sistema bom que não vai te dar gastos com mensalidade vai de Mk-auth com certeza é o melhor para quem está começando, não deixa a desejar comparado com nenhum outro, faz corte automático, envio de carnês, controle de banda, trabalha com boleto com e sem registro, tem uma parceria maravilhosa com o gerencialnet que torna tudo automático e com custo acessível no boleto com registro, faz nota fiscal 21 tudo isso por um pagamento único de $50,00 na minha opinião para quem está começando não existe sistema melhor.

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

4. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Amigo como o pessoal disse anteriormente depende da situação, você já trabalha? Tem quantos clientes? Na sua região você tem mercado para crescer muito? Se está iniciando precisa de um sistema bom que não vai te dar gastos com mensalidade vai de Mk-auth com certeza é o melhor para quem está começando, não deixa a desejar comparado com nenhum outro, faz corte automático, envio de carnês, controle de banda, trabalha com boleto com e sem registro, tem uma parceria maravilhosa com o gerencialnet que torna tudo automático e com custo acessível no boleto com registro, faz nota fiscal 21 tudo isso por um pagamento único de $50,00 na minha opinião para quem está começando não existe sistema melhor.

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App
    Olha achei que ninguém citaria o MK-AUTH, uso a 6 anos e até o momento só alegria. A integração com o Gerencianet é excelente, envia por e-mail boleto automaticamente e te avisa se o cliente visualizou o boleto além de fazer tudo automaticamente.

5. Amigo. Aqui eu uso e indico MK Solutions. Se quiser um sistema que funcione e que não te de dor de cabeça e um suporte de qualidade vai de MK Solutions. Tenho experiência de anos utilizando ele.

Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

6. Se estiver comecando o controllr é de graça até 30 clientes. E o sistema tem tudo, desde hotsite a baixa automatica de títulos sinconizando com o banco. top.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L