Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poderia descrever o modelo dessa RB911?

Sent from my iPhone.

2.    Publicidade

3. No meu imóvel tem dois cabos de 20 metros, um pra SXT(recebe a internet) e outro para wi-fi na casa e no meu ponto comercial; até aí parece nada de mais. Usa-se uma régua para alimentar o SXT e o roteador doméstico, mas uns dias atrás o roteador estava reiniciando do nada e ocorria no SXT com menos frequencia, ajustei a fonte de 15 volts para 18 volts, voltando a funcionar. Seria o frio? quando era ubiquiti só funcionava bem a partir dos 20 volts por isso tanto a mikrotik ou ubiquiti nos vendem com fontes de 24 volts, 12 volts funciona por que já testei mas fica com essa palhaçada. Falha na porta ETHER 0/0 0/1 ... ou wan e lan1...

4. Cara, pelo que sei, as fontes do sxt, são de 24v e 380 ma, esses dias mesmo, estava com problemas de link down, link up, na interface que faço enlance, utilizando stx, pesquisei por aqui e vi que mais usuários tinham o mesmo problema, e o problema foi resolvido trocando a fonte, eu fiz o mesmo, e resolveu, eu acredito que com o tempo, os componentes da fonte perdem suas propriedades químicas, levando a uma baixa no fornecimento da cc ou da amperagem, que resulta em mau funcionamento no radio....

5. Boa noite esse aqui e o modelo da rb 911G-5HPacD
    Ela tá passando só 35 mb no maximo e mesmo assim ela ainda trava, ja fiz tudo que voces imaginas e continua travando....não sei mais oque fazer.
    Mikrotik nunca mais

6. Caro Jackfukuta, também tenho link ptp com RB911, semana passada a RB cliente travou a LAN (dava LAN conectada mas travada), li e pesquisei muito e a melhor cosa que vi foram pessoas dizendo que é problema da propria RB, o que todos fizeram foram trocar, eu ainda a uso mas coloquei uma regra para a RB reiniciar a cada 3 dias, tem quase 1 mes que não trava mais, fiz isso atê ver uma solucão para essa RB, são novas também, porem travam. também vi usuários reclamando de travamentos também na RB922. Meu link é de 29Km e trafegando em média 60M.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L