+ Responder ao Tópico

1. Estabilidade está contando no preço também?

2.    Publicidade

3. Bom vamos, lá, primeiro de tudo você não perguntou nada, você compartilhou uma informação falsa e pode ter denegrido a imagem de uma marca/produto que é bom no meu ponto de vista, mesmo assim peço desculpas de te ofendi de algum modo.

Segundo mano, seja honesto em suas comparações dos equipamentos , primeiro citou uma CCR 1036, agora comparou com uma RB3011, decida-se!

Mas vou levar em conta as duas comparações, entãio a RB3011 são 11 portas, se dividirmos os 1.500.000 PPS por 11, temos ~ 136.364 PPS por porta, agora se a gente dividir os 1.000.000 da ER Lite, temos ~ 333.333 PPS por porta!

No caso da CCR1036, a mais barata que achei no ML custa apenas R$ 4.269,99, e faz 28.808.000 PPS, e tem 16 portas, então teríamos 1.800.500 PPS por porta, e um custo de R$ 267,00 por porta! Pra quem tem grana, é um excelente investimento!

Se você prestar bem a atenção nos números que eu forneci vai perceber que as ERs são muito competitivas, apenas isso. E por favor pare de tentar denegrir a imagem dos ubiquiti! As duas fabricantes tem prós e contras.

Para quem tiver interesse, fica abaixo os links que usei na pesquisa:
    ER Lite preço ML
    CCR1036 preço ML
    RB3011 preço ML
    ER Lite Specs
    CCR1036 Specs
    RB3011 Specs

4. Gnt estas comparações são paia o amigo la gosta de MK continua no MK não acho necessário vim falar no tópico sobre mikrotik onde o assunto e Edrouter
    eu não gosto da CCR como servidor de pppoe pq ela usa apenas 1 núcleo pro pppoe a latência sobe são vários detalhes que não vem ao caso

o assunto aqui é sobre pppoe-server nos EDR
    TUTU bora instalar o accel-ppp ou usar o pppoe do próprio edroute

da uma olhada https://splynx.com/2061/ubiquiti-edg...adius-support/

5. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Gnt estas comparações são paia o amigo la gosta de MK continua no MK não acho necessário vim falar no tópico sobre mikrotik onde o assunto e Edrouter
    Exato, concordo com você @Bruno, só fiz isso porque o cara estava denegrindo a imagem das Edge Routers com comparações injustas!

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

6. para uma comparação justa seria a RB1100 hx2 vs Edroute PRO 8

ai sim uma comparação boa
    na rb temos 13 portas nenhuma SFP na EDR temos 8 portas sendo 2 SFP
    na EDR da pra subi algumas sessões BGP full route na RB não tive sucesso com 2 operadoras
    conexões pppoe na rb umas 1000 na EDR ????

como não sabemos temos que colocar a mão na massa

bora iniciar os testes com o pppoe do vyatta que já é nativo do EDR ?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L