Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem infinitas soluções no mercado: MK Solutions, RouterBox, ISPBox (esse parece bem acessível), GereNet, MikWeb (eu acho) e TopSapp.

Sent from my iPhone.

2. Para provedores pequenos eu indico VIGO. E para provedores grandes, MK SOLUTIONS.

3. Bom dia!

Eu uso Radiunet aqui no meu provedor ha mais ou menos 3 anos, no inicio era 100% mas de uns 6 meses para ca, não da mais não tem plantao no suporte se da qualquer problema em um sexta depois do horario comercial somente na segunda vai ser resolvido, e tem dado problemas.....se me pergunta-se a uns 6 meses atras eu diria recomendo mas hoje não da!!!!

4. Citação Postado originalmente por fatos Ver Post
    Bom dia, estou na mesma situação, hoje trabalho com webmikrotik, que é bom no financeiro, mas peca em controles mais amplos. como rede e controle de estoque e vendas vinculado. e pensando nisso também pretendo migrar para o fim do ano. e fico acompanhando aqui, aguardando dicas importantes. valeu.
    Não sei na versão nova, se tem controle de estoques pois não migramos. Continuamos com a versão antiga que atende tudo que precisamos com relação a financeiro, cadastro de clientes, bloqueios, mensagens. Time que está ganhando não se mexe é o que eu penso.
    Agora, se você se refere a controle de rede, com firewall, roteamentos e coisas relacionadas com a operação do servidor, ele não é para isso. Ele é para a área comercial e se comunica com o mikrotik só naquilo que é essencial para isso.

Suporte 24x7 não precisa pois mesmo que o sistema não esteja funcionando, o que é muito raro, o provedor continua trabalhando normalmente já que a rede continua sendo controlada pelo mikrotik. Desde 2008 nunca precisamos de um suporte em fim de semana. E na verdade não precisa de suporte para resolver situações de emergência, pois se parou alguma coisa no provedor a ponto dos clientes não poderem navegar pode ter certeza que foi no mikrotik e não no webmikrotik

5. Se voce depende do servidor para autenticar o cliente e o servidor esta desligado por exemplo, os clientes nao conectam, e se eles nao conectam eles nao navegam imagina isso um final de semana inteiro....

Tópicos Similares

1. Sistema RadiusNet - Alguém usa?
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2015, 07:07
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 10:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 08:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 08:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???