Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mandei novamente meu arquivos agora de forma correta e o mesmo retornou esse erro, alguém para dar uma luz???

Obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         negado.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	81,8 KB
ID:      	64928

2. teu pedido de SCM foi rejeitado. O problema pode ser desde CNAE errado na Receita Federal, dividas com a receita, falta de certidão negativa, dívidas ou restrições perante a ANATEL, decurso de prazo para pagamento dos boletos da outorga, empresa do tipo ME, problemas diversos com Engenheiro, Crea, projeto, etc... Se tiver uma agência da ANATEL próxima de onde você mora vá até lá e peça informações... ou ligue no 1331 com os números de protocolo etc e peça pro atendente verificar.

3. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    teu pedido de SCM foi rejeitado. O problema pode ser desde CNAE errado na Receita Federal, dividas com a receita, falta de certidão negativa, dívidas ou restrições perante a ANATEL, decurso de prazo para pagamento dos boletos da outorga, empresa do tipo ME, problemas diversos com Engenheiro, Crea, projeto, etc... Se tiver uma agência da ANATEL próxima de onde você mora vá até lá e peça informações... ou ligue no 1331 com os números de protocolo etc e peça pro atendente verificar.
    Então entrei em contato com a Anatel e o problema era lá e não em meus documentos, agora ficou faltando ainda um item, alguém um documento desses preenchido para eu ter uma base? obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tecnico art.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	57,8 KB
ID:      	64932
    Última edição por netlandbr; 06-09-2016 às 11:55.

4. Peça para seu Engenheiro logar no CREANET a tirar a ART de Projeto / Sistema de comunicação via rádio. Em observações coloque "Projeto Básico de Serviço de Comunicação e Multimídia com uso de rádio frequência utilizado para trâmites relacionados com a Anatel

5. bom dia amigao entrei com pedido para cadastro no mosaico na anatel demora muito para vim o login e a senha???? pois o meu ja passou de um mes e nao veio nada ainda

Tópicos Similares

1. Duvidas com Sistema Mosaico da Anatel
    Por cnorberto95 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2017, 08:22
  2. Duvidas com Sistema Mosaico da Anatel
    Por cnorberto95 no fórum Assuntos não relacionados
    Último Post: 04-05-2017, 08:21
  3. Dificuldade em acessar o sistema Mosaico (Anatel)
    Por TsouzaR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2017, 15:37
  4. Anatel - Sistema Mosaico - Dúvidas
    Por netlandbr no fórum Certificação
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2016, 00:02
  5. Duvida em C q interaja com o sistema.
    Por kappalinux no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 11-01-2004, 12:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L