Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leandronets Ver Post
    Tenho mais 32 Aps rsrs,mas é um predio com bastante espaço nele,vou mudar canal mais algumas vezes pra ver se resolve,caso contrario irei trocar por rb912 e ver como fica.
    Predio? Essa rede é interna?

Não fique "chutando" canal... Faça uma escolha profissional, execute um Airview no AP e em alguns clientes para uma escolha correta e consciente da frequência...

2. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Predio? Essa rede é interna?

Não fique "chutando" canal... Faça uma escolha profissional, execute um Airview no AP e em alguns clientes para uma escolha correta e consciente da frequência...
    Nao, é um predio e nele tem os paineis apontados para os devidos bairros. Depois que atualizei para a versao 5.6.8 eu não consigo mais usar o airview,ele da erro.

3. Citação Postado originalmente por leandronets Ver Post
    Nao, é um predio e nele tem os paineis apontados para os devidos bairros. Depois que atualizei para a versao 5.6.8 eu não consigo mais usar o airview,ele da erro.
    Esse erro é problema no Java... só utilizar o Firefox e configurar a segurança do Java para liberar o IP do Rocket...

Se não conseguir fazer um Airview faça um site survey simples em largura de 5, 20 e 40mhz... não é completo mas dá para iniciar uma analise de canais

Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

4. Citação Postado originalmente por leandronets Ver Post
    Tenho mais 32 Aps rsrs,mas é um predio com bastante espaço nele,vou mudar canal mais algumas vezes pra ver se resolve,caso contrario irei trocar por rb912 e ver como fica.

Está aí a sua fonte de problemas.
    Autointerferencia.

32 APs no teto do prédio. Por isso estes -88dbm de noise..
    A maioria destes APs devem ser para ponto a ponto não é?

Mas há como conviver todos eles desde que bem protegidos... Para começar seus painéis é que devem ser os responsáveis. Vai trocar por outra RB, mas o problema vai continuar.

Suas antenas do ponto a ponto são de angulo bem estreito? E as antenas utilizadas lá no outro lado do ponto a ponto também?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Está aí a sua fonte de problemas.
    Autointerferencia.

32 APs no teto do prédio. Por isso estes -88dbm de noise..
    A maioria destes APs devem ser para ponto a ponto não é?

Mas há como conviver todos eles desde que bem protegidos... Para começar seus painéis é que devem ser os responsáveis. Vai trocar por outra RB, mas o problema vai continuar.

Suas antenas do ponto a ponto são de angulo bem estreito? E as antenas utilizadas lá no outro lado do ponto a ponto também?
    Dos 32, 14 são PTP,todos com ALGcom . Alguém sabe me dizer se aquele Shield que coloca nas bases ajudam a diminuir as interferências ou é dinheiro jogado fora?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-04-2009, 19:11
  2. Ajuda caller id do cliente pra por no cadastro
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2009, 07:34
  3. Ajuda Solução Medição de Sinal no Cliente
    Por mollinar no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-01-2009, 21:25
  4. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Último Post: 28-11-2008, 17:34
  5. ajuda..controle de banda no cliente
    Por jrfla no fórum Redes
    Último Post: 09-07-2008, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L