+ Responder ao Tópico

1. Para 300 pessoas, 400 m² de área interna, Unifi , use 3 , pague cerca de R$ 1.500,00 (ou menos) e fique tranquilo. Distribua bem os AP's e ficará show.

2. Citação Postado originalmente por DaspreLinks Ver Post
    Para 300 pessoas, 400 m² de área interna, Unifi , use 3 , pague cerca de R$ 1.500,00 (ou menos) e fique tranquilo. Distribua bem os AP's e ficará show.
    Entao, pensei nisso 3 ap's Unifi, depois q configurou pelo Unifi Controller ele funciona sem ele ne, so serve para configurar e monitorar.

3. Pessoal vcs tem certeza que unifi suporta essa carga? eu particularmente deixei de usar ubnt faz mais de 2 anos e portanto nao posso opinar, porem o colega aqui do forum @olivionet reportou em outro post https://under-linux.org/showthread.php?t=178728&page=4 que na pratica nao e bem assim, segundo ele com 50 conectados ja abriu as pernas... o indicado seria a linha UNIFI PRO. mas dai ja iria de RUCKUS, pelo custo beneficio, como o mestre 1929 postou aqui temos um wavion wbs2400 e no ultimo evento com 10.000 pessoas abriu as pernas, tive que colocar mais 4 mks de apoio e teve momento que congelou tudo, passei vergonha. estamos pensando seriamente em adquirir algumas unidades de RUCKUS inclusive ja falei com o representante no Brasil, segundo ele usaram em um estadio na Europa com mais de 60.000 pessoas (claro vários setores) e funcionou perfeito, sei que e caro mas investir mal e' mais caro ainda entao tem que pesquisar bem.

Segue alguns cases de RUCKUS:
    https://www.ruckuswireless.com/company/case-studies

4. Você pode utilizar duas SXT, até umas 150 conexões acredito que ela aguenta. Devido ao alto número de conexões você pode colocar uma 2.4 e outra 5.8 utilizando o mesmo ssid. Não esqueça de comprar licença para AP da mikrotik.

5. Citação Postado originalmente por guilinden Ver Post
    Você pode utilizar duas SXT, até umas 150 conexões acredito que ela aguenta. Devido ao alto número de conexões você pode colocar uma 2.4 e outra 5.8 utilizando o mesmo ssid. Não esqueça de comprar licença para AP da mikrotik.
    Amigo ja testei SXT AP aqui nao guenta nem 50 clientes simultâneo ....

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L