+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question RB3011 já esta Homologado pela Anatel?

    Boa noite amigos, estou iniciando um pequeno provedor, mas com grande potencial de crescimento(cerca de 300 clientes em 3 meses), estou começando o mais certo possível, contratei uma empresa de consultoria para cuidar da parte burocrática com o CREA e ANATEL, estou mais focado na parte técnica, estou com duvida se a RB3011 da Mikrotik já esta Homologada pela Anatel no Brasil, desde já agradeço a atenção.

  2. #2

    Padrão Re: RB3011 já esta Homologado pela Anatel?

    Até onde sei somente os Cloud Core, RB1100, RB2011, RB450, RB 750 (fora de linha substituído pelo hEX e hEX Lite)

    Mas o site de homologações é esse... Nunca se sabe se uma homologação está ativa ou suspensa.

    Vai lá.. (P.S.. Funciona bem só com iExplore... Vá entender)


    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/Tela.asp?SISQSmodulo=10199


    Boa diversão!

  3. #3

    Padrão Re: RB3011 já esta Homologado pela Anatel?

    Bom dia, muito obrigado pelas informações, realmente eu queria começar com uma Cloud Core, mas o orçamento esta muito apertado, quanto ao uso da RB3011 mesmo eu comprando ela no Brasil com NF tudo certinho, vou ter problemas em uma possível auditoria da Anatel?

  4. #4

    Padrão Re: RB3011 já esta Homologado pela Anatel?

    Citação Postado originalmente por DiegoAraujo Ver Post
    Bom dia, muito obrigado pelas informações, realmente eu queria começar com uma Cloud Core, mas o orçamento esta muito apertado, quanto ao uso da RB3011 mesmo eu comprando ela no Brasil com NF tudo certinho, vou ter problemas em uma possível auditoria da Anatel?
    Em caso de fiscalização sim. Geralmente na inicial ou em caso de denúncia. Depois de um tempo não...

  5. #5

    Padrão Re: RB3011 já esta Homologado pela Anatel?

    Muito obrigado pelas informações, encerrando o tópico.