+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dificuldade para colocar 10MHZ em Grove 52 ac

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         qqqq.png
Visualizações:	131
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	65434
    me deparo com o seguinte erro toda vez que tento colocar 10mhz no grove 52ac

  2. #2

    Padrão Re: Dificuldade para colocar 10MHZ em Grove 52 ac

    No errro diz que os canais não são suportados, mas por incrivel que pareça, em qualquer RB ou Grove que eu pego apresenta o mesmo erro, estou com dificuldade em um enlace e tenho que usar em 10MHz por que em 20Mhz não passa

  3. #3

    Padrão Re: Dificuldade para colocar 10MHZ em Grove 52 ac

    Parece que o canal está em "Auto" pelo print.
    E como canal fixo?
    A legislação dos países não fala nada em centro de canal, fala em espaços, mas testa aí centros tipo 5815, 5825MHz, mas sete canais de centro diferente.

    Testei aqui numa RB433 com 6.35 e aceitou, país Brasil (Eu não moro em outro lugar pra configurar outro país), somente N e depois somente A, 5775MHz, 10MHz de largura, tudo setado (Nada em "auto").

    Ou o problema é deixar em modo A/N/AC (OU seja, em AUTO)? Porque AC não aceita 20MHz em MCS9, então não duvido que não aceite 10MHz nem em MCS8! Teria que colocar em modo somente N se tiver que deixar data rate em "auto", porque nem em 20MHz AC usa a maior modulação. Ainda não testei, mas como RB em N não suporte mais 5MHz, seria previsível que AC não suporte mais 10MHz (Que um futuro AF talvez não suporte mais 20MHz em single chain, já que MCS9 em AC não suporte).

    (AC na verdade tem vários limites, em 1 chain na verdade só MCS9 em 20MHz é divulgado, mas talvez 10MHz em MCS8 também não rode (E MCS7 é N, não é AC), mas com 3 chains até MCS9 em sei lá que largura não é aceito, e alias, o problema todo é com números impares de chains, 1, 3, 5, 7, em todos tem algum rate nalguma largura de canal que não funciona, com 1 é MCS9 em 20MHz. Não falam nada de 10MHz porque OFICIALMENTE ele nem é mais suportado! Caberia a MK dar um jeitinho, com N ela não deu um jeitinho em 5MHz nos equiptos mais novos então duvido que fossem fugir do padrão e rodar AC a 10MHz)