+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio ubnt com TX/RX baixo

    Pessoa tenho um bullet2, funcionado perfeito sinal fica bom -54 com visada limpa de tudo "isso é no sitio". mas o problema é o RX/TX não passada de 2M, alguém já teve esses problemas? Ja coloquei ele junto com outro em bacada e da no mesmo...

  2. #2

    Padrão Re: Radio ubnt com TX/RX baixo

    Amigo verifica a porta, tipo se tiver em 10 mbps não vão passar disso, aqui na minha rede temos clientes as mais de 700 metros com visada limpa pegando 15 megas com sinal -57, cqc 99% e ruído 107. Se conseguir me manda algumas fotos.

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Radio ubnt com TX/RX baixo

    Ja verifiquei isso...

  4. #4

    Padrão Re: Radio ubnt com TX/RX baixo

    Verifica canal, pode ser interferência, já tiver problemas assim. caso já tenha verificado pode ser a distância que esteja grande. Tente atualizar também, pra uma nova versão. Verifique o seu MCS se esta em AUTOMATIC ou fixo, deixe em automático, não me recordo do firmware desse bullet, mais veja se tem alguma opção em ADVANCED, algo relacionado com AGREGATION, se tiver desmarcado, marque a opção.
    Poste o resultado aqui pra gente.

  5. #5

    Padrão Re: Radio ubnt com TX/RX baixo

    cara ja fiz de tudo.

  6. #6

    Padrão Re: Radio ubnt com TX/RX baixo

    Mas fica num data rate de 2Mbps?

    Ou isso é throughput?

    Ou tá medindo o throughput em MB/s?

    Porque 2MB/s dá 16Mbps, e dificilmente um hardware 2,4GHz em G ou N em 20MHz vai passar de 20Mbps (Half-duplex), ter 16Mbps num mini-PTP com 2,4GHz não é tão ruim.

    (Mais de 20Mbps de throughput teria só usando 48 ou 54M em G, ou MCS6 ou 7 em N, esses precisam não só sinal perto dos -50dBm como precisam zona de Fresnel limpa)


    Como fica o ping na lan do equipamento? Dá o ping com 1450 bytes pra ver, digamos
    ping -t 192.168.1.20 -l 1450
    Se o ping variar pra coisa tipo 2ms ou pouco mais, tem problema no hardware, porque num cabo de rede de 1,8m (Em bancada) isso devia ficar entre <1ms e 1ms, pro chipset perder 1ms na ethernet ele tem que estar com um pé na cova perdendo metade dos pacote na parte de wifi.

    Testou trocar o firmware? Não necessariamente colocar o mais novo, pode colocar um velho, é só pra regravar os arquivos (Tipo quando você formata um HD e coloca a mesma versão do Windows que tinha antes, não precisa atualizar pra regravar arquivos).

  7. #7

    Padrão Re: Radio ubnt com TX/RX baixo

    então coloca um rocket m5 com omni ubnt 14dbi