Boa Tarde
O elastix simplesmente tirou a versão 4 do ar pra empurrar a 5
eu apaguei minha iso agora não encontro em lugar algum pra fazer download
alguem tem ????
Boa Tarde
O elastix simplesmente tirou a versão 4 do ar pra empurrar a 5
eu apaguei minha iso agora não encontro em lugar algum pra fazer download
alguem tem ????
Alguém ainda tem e pode compartilhar? Não achei em nenhum lugar mesmo. Triste isso!
eu coonsegui kkkk
segue o link kkkk
ftp://ftp.datafibra.com.br/pub/Elast...-05Sep2016.iso
Existe uma comunidade que está dando andamento ao elastix anterior a versão 5, http://www.issabel.org/ a interface e as funcionalidades são iguais o que muda é o nome para Issabel.
Interessante Leobevi, aqui usamos a última versão que saiu do Elastix, e agora precisamos montar um novo e vou usar esse Issabel.
Valeu!
O elastix foi comprado pela 3cx e só estão disponibilizando a versão 5 e estão cobrando pelo sistema, se não me engano ela é free somente para 8 chamadas simultâneas. Veio a comunidade Issabel que são vários colaboradores que estão melhorando gratuitamente o antigo elastix, as funcionalidades são as mesmas, só muda o nome.
Vi que o Elastix 5 não dá suporte a placas que são integradas as máquinas, sendo necessário um ATA.. Nesta que a comunidade está dando continuidade, está no mesmo padrão ou ainda aceita placas?
Ex.: TDM400
Sim, reconhece automaticamente como era no elastix. quando vc instalar o sistema vai ver que é igual