+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation Loco M5 desligando!

    Olá, eu possuo 2 Umbiquiti NanoStation Loco M5 elas estão ligadas em Point to Point, as antenas estão bastante altas tem uns 9 metros de altura estão a uns 800m de distância não há nada no caminho das duas eu chego a receber 50mb download, mas quando vou fazer o teste de upload ou fazer upload a minha antena simplesmente desliga e liga, já abaixei a frenquecia das antenas de 30 pra 20 mhz ja abaixei o output power da antena de 17 dBm para 10 dBm achando que estava estressando muito as antenas mas não resolve. O que será esse problema? Alguém pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 desligando!

    É mais provável que seja alimentação. Pode ser o cabo de rede danificado, ou o cabo da fonte, ou a própria fonte. Só não sei dizer onde vende a fonte ou o cabo dela...

    Espero que alguém te ajude melhor.

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 desligando!

    Já tive este problema é com certeza fonte ou Cabo

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 desligando!

    Tudo indica que é a fonte, ou problemas nos conectores RJ 45 onde são usados 4 fios para alimentação e apenas 2 ou 3 estão conduzindo a corrente; muitas vezes apenas reapertando o conector resolve.

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 desligando!

    Correto seria utilizar cabo de rede blindado com RJ blindado. Seria o ideal mas verifica energia mesmo fontes e cabos e se tensão da rede está chegando adequada até a fonte.

    Enviado via Moto G Play usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation Loco M5 desligando!

    Vlw Pessoal era o cabo mesmo, troquei e está funcionando tudo direitnho!