+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini PTP

    Boa noite galera, estou com um link de 50 MB, teria interesse em jogar ele para um colega, que mora a 700 Metros com visada. (sei que uma distancia pequena, porem não quero me incomodar com ele)
    Verifiquei aqui em casa e tenho NanoBrigde M5 funcionando 100%, o que vocês me indicariam para eu usar junto com essa m5.
    Obrigado galera!

  2. #2

    Padrão Re: Mini PTP

    Use Nanobeam, Powerbeam, Litebeam... qualquer uma dessas vai te servir bem, dê preferência para as duas primeiras.

  3. #3

    Padrão Re: Mini PTP

    Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Use Nanobeam, Powerbeam, Litebeam... qualquer uma dessas vai te servir bem, dê preferência para as duas primeiras.
    Vou conseguir transferir os 50 MBs tranquilo com essa antena ou vai ter uma chance de da perda de velocidade?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djonathanpb Ver Post
    Vou conseguir transferir os 50 MBs tranquilo com essa antena ou vai ter uma chance de da perda de velocidade?
    Com a nanobeam e powerbeam, sim. Com a Litebeam deve haver perdas, mas vai passar algo bem próximo disso caso haja.

  5. #5

    Padrão Re: Mini PTP

    fique atento a visada, se tiver obstruída, terá problemas

  6. #6

    Padrão Re: Mini PTP

    Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    Com a nanobeam e powerbeam, sim. Com a Litebeam deve haver perdas, mas vai passar algo bem próximo disso caso haja.
    Obrigado pelas respostas, eu andei revirando umas coisas e encontrei uma airgrid m5hp funcionando, sera que fica aceitavel?

  7. #7

    Padrão Re: Mini PTP

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    fique atento a visada, se tiver obstruída, terá problemas
    Sim amigo, a visada é otima, consigo ver a casa dele perfeitamente da minha.