+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Prezados clientes,

    Em virtude dos relatos de firmware corrompido do WOM 5000 durante o processo de atualização, problema causado por oscilações de energia, estamos disponibilizando este Manual Técnico para Recuperação de Firmware dos Rádios WOM 5000 via Porta Serial, comprovando nosso comprometimento com a satisfação dos nossos clientes.


    Ressaltamos que o procedimento de recuperação deve ser realizado apenas em equipamentos fora de garantia, pois para sua realização é necessário o acesso à placa do produto e rompimento do lacre de garantia.


    Para produtos dentro da garantia, é possível solicitar a Troca Expressa do produto ou reparo gratuito em uma Assistência Técnica Autorizada.


    A rede de Assistências Técnicas Autorizadas está preparada e à disposição para recuperar os rádios WOM 5000 de forma gratuita (a partir do dia 23/01/2017) que estiverem com o firmware corrompido, para produtos dentro e fora de garantia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         document.pdf
Visualizações:	1031
Tamanho: 	847,5 KB
ID:      	65911

    Para efetuar o download dos Firmwares para recuperação, por favor, acesse:
    http://forum.intelbras.com.br/viewto...f=1036&t=57706

  2. #2

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Bacana publicarem esta informação! Mesmo para quem não está com problema vale apena salvar o tutorial.

    Abraço

    Leonardo Vieira
    https://goo.gl/Vkqha4

  3. #3

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Até que enfim ... eu tenho 29 Woms com o mesmo problema ... essa semana vou realizar o procedimento.

  4. #4

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    alguém poderia me ajudar eu comprei o adaptador que pede no tutorial e fiz o procedimento como esta no tutorial tbm mais ai ligar o wom5000 aparece tudo escrito estranho no putty já testei com 9600 já mudei para 96000 e mesma coisa.
    já inverti o tx e rx e nada, coloquei um que esta funcionado para ver se o problema era configuração e ficou igual mesmo no wom que esta perfeitamente normal o funcionamento
    Obs não consigo ligar o 3v pois se ligar ao espetar a USB no pc ele não reconhece
    então só ficou plugado tx rx e GND.
    outro ponto que eu não consegui entender apesar de ter feito é do TFTP no tutorial pede para abrir ele e não faz nada ?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.JPG
Visualizações:	594
Tamanho: 	135,7 KB
ID:      	67313

  5. #5

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    em 64000 leu as informações agora o problema esta em ler o firmware.bin
    eu baixei conforme informado e renomeei e nada
    http://forum.intelbras.com.br/download/file.php?id=2668
    será que o problema é a versão que é a 6.1 de recuperação ?
    pois esse wom que estou fazendo o procedimento veio com a versão original 3.1
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.JPG
Visualizações:	443
Tamanho: 	202,6 KB
ID:      	67350

  6. #6

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Olá

    Esse processo pode ser feito no Wom 5000 Mimo? estou com algumas unidades aqui, e segui o manual, mas na parte de escolher a opção 2 para dar o boot no tftp ele passa direto e não consigo de forma nenhuma.

  7. #7

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Olá,

    Provavelmente os comandos do teclado não estão sendo enviados para a serial. Pode ser alguma
    coisa com o adaptador. Tem algum outro que você possa testar?

    O procedimento é o mesmo para todos produtos da família WOM 5000.

  8. #8

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Tentando aqui e=tambem e nao consegui fica so na tela preta

  9. #9

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Vc conseguiu reconperar usando o tutorial acima??? Se conseguiu mim passa as coordenadas passo a passo pq n consegui...

  10. #10

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Até que enfim ... eu tenho 29 Woms com o mesmo problema ... essa semana vou realizar o procedimento.
    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Bacana publicarem esta informação! Mesmo para quem não está com problema vale apena salvar o tutorial.

    Abraço

    Leonardo Vieira
    https://goo.gl/Vkqha4
    Galera alguém aí conseguiu fazer a reconperacao do firmware usando o tutorial acima ... Por favor mim ajuda...

  11. #11

    Padrão Re: Manual de recuperação de firmware do WOM 5000 - Oficial

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Até que enfim ... eu tenho 29 Woms com o mesmo problema ... essa semana vou realizar o procedimento.
    Citação Postado originalmente por josenyas Ver Post
    Tentando aqui e=tambem e nao consegui fica so na tela preta
    Vc conseguiu... Estou com o mesmo problema...