Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Salário de instalador

    Complementado a sugestão que foi passada: citar especificamente o que vc sabe efetivamente fazer relacionado ao trabalho em provedor e deixar claro sua cidade e região aonde tem interesse em trabalhar. Se vc tiver boas competências de realizar trabalhos para provedor, sua chances são muito boas! Faz assim e boa sorte! Vai conseguir algo.
    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Oque eu consigo com essa experiencia?

    EXPERIÊNCIA:


    SOLUÇÃO AUTOMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÃO – Gerente
     Manutenção;Automação; Projetos, Informática, Internet via Rádio, Redes.


    TEMPER VIDROS INDÚSTRIA DE VIDROS – Gerente de Manutenção
     Manutenção;Usinagem; Serralheria; Mecânica; Elétrica; Civil; Gastos; Estoque;Compras.


    REDUTEP –Projetista
     Automação;Elétrico; Pneumática;


    MABEL – Técnico em Eletrônica e Instrumentação
     Instrumentação;Calibração de Balanças Eletrônicas; Manutenção Instalação e Configuração
    de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP, Inversores de Frequência; Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.


    EMASA – Empresa Mato-Grossense de Água e Saneamento – Eletromecânico
     Responsável direto por toda manutenção da empresa nas áreas elétrica e mecânica de
    capitação e tratamento de água; Manutenção Corretiva.


    FRIBOI – JBS/S A –Eletricista de Manutenção
     Manutenção Instalação e Configuração de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP,
    Inversores de Frequência; Manutenção nos sistemas elétricos da fábrica;Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.


    BERTIN – Divisão Alimentos – Eletricista de Manutenção
     Manutenção Instalação e Configuração de Equipamentos Eletrônicos tais como CLP,
    Inversores de Frequência; Manutenção nos sistemas elétricos da fábrica;Manutenção
    Preditiva,Preventiva e Corretiva.

    é só um resumo.

  2. #22

    Padrão Re: Salário de instalador

    Acho que aki não é bem o lugar mais eu coloquei só algumas empresas que trabalhei mais não coloquei minhas formações quem tiver interesse em me fazer uma proposta pode me enviar por
    whatspp ou mesmo me ligar no número 66 99204-7277 minha principal formação é mecatrônica no ramo de via rádio estou desde 2004

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  3. #23

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Legal seu resumo, mais eu postaria algo mais sobre assunto relacionados a provedor
    tipo
    Conhecimento de TCP/IP, Roteamento, servidores, Wireless etc conte o que tu sabe fazer

    Ex:
    Tenho experiencia com calculo e configuração de enlace, experiencia com roteamento usando protocolo BGP, OSPF, MPLS etc etc etc
    Mendou bem! O fórum é direcionado a redes e provedores! Tem que ser bem direcionado a esse ramo!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  4. #24

    Padrão Re: Salário de instalador

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Mendou bem! O fórum é direcionado a redes e provedores! Tem que ser bem direcionado a esse ramo!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App
    Eu acho que vc não sabe oq é seu ramo de atividade pois um provedor não vive só roteador nós precisamos de solução para fornecimento de energia elétrica confiável muita coisa que fogem do seu mundinho de Mikrotik .
    Eu tenho um provedor e eu desenvolvo minhas próprias soluções como nobreak mais eficiente monitoramento de torres com supervisório centralizado. E se oque eu postei não serviu pra você pôde servi para alguém que levanta da cadeira e vai pra rua pois só não serve pra quem só fica sentado em frente a um router-os dá vida.

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  5. #25

    Padrão Re: Salário de instalador

    Porque Não disse isso antes?Agora você disse algo proveitoso!Agora você é o cara! Mas no seu post anterior Não tinha nada a ver o que disse com o fórum! Seu post parecia mais um currículo! Kkkkkkk! Te entendo! Tem gente qua Não sabe se expressar! Você é desenvolvedor de que mesmo?

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  6. #26

    Padrão Re: Salário de instalador

    Engenheiro eletricista! Prazer!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  7. #27

    Padrão Re: Salário de instalador

    Eu não te conheço não sei o seu grau de conhecimento mais eu tenho muita experiência de chão de fábrica em empresas de diversos segmentos já projetei máquinas segue o vídeo de uma delas.


    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  8. #28

    Padrão Re: Salário de instalador

    Cara !Você fez isso? Não acredito! Meus parabéns! Você é ouro pra automação! O provedor é só seu? Pois com sua qualificação em automação você consegue uma renda bem gorda! Mas se o provedor for seu é prefere ele a automação tá no lugar certo!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  9. #29

    Padrão Re: Salário de instalador

    Eu estava em Goiânia na época desse projeto mais agora moro no interior de MT aki na região que eu estou é muito fraco em indústria então tive que voltar a mexer com provedor que é o meu sustento hoje.


    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  10. #30

    Padrão Re: Salário de instalador

    Show cara!A indústria está em colapso! E Não tem previsão de melhora Não! Dedica aí ao provedor pois as estimativas do mercado Não sao nada animadoras! Ofereça qualidade,e caça o certo que dá certo! Fica em paz aí amigo!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  11. #31

    Padrão Re: Salário de instalador

    Em breve pretendo desenvolver algo comercial para provedores na área de fornecimento de energia e rede cabeada usando FE-100. Valeu a discussão foi boa, tudo de bom pra vc e todos que participaram da discussão.