+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Rede Network Piso Treisc - O caminho das pedras!

    Bom dia!

    Amigos do Under-Linux, já faz tempo que não piso neste solo telecomunicações.

    Vamos lá, verem o que eu ando aprontando. kkkkkk

    Uma somatória de anos e anos de convivência com vários profissionais, com harmonia pudemos nos manter, nossas amizades, nesta rede network, que a chamei de "Piso Treisc", veio com o tempo, o primeiro nome se acoplou a idéia de pavimentos, devido a vendas de equipamentos eletromecânicos de plataformas para deficientes fisicos à partir de 2007, já de telecom desde agosto de 2011.

    Assim, nada vem por acaso, tudo tem um inicio, duração e se manter, o fim nunca chega.

    Tudo se iniciou com o reciclar de brinquedos para crianças, em abril de 2000, mas, o mercado nos prega peças, assim se tem que migrar, com isto a rede network começou mais efetivamente em 2007, após longos 7 anos num mercado obscuro, a gente não tinha perspectiva, mas à partir de 2007 é que foi fecundada a rede, que hoje se mantém via o portal que é de minha autoria, desde abril de 2000, assim o classifiquei estes dias um novo nome, para que venham mais amigos, mais profissionais, voltando para o campo de vendas de produtos e apresentar prestadores de serviços em geral.

    "Olha, ai, os que atuam em alguma divina profissão, podem entrar no site http://www.treisc.com.br e poderem ter seu anúncio free" (estou divulgando hoje, após ter ficado do dia 10 ao dia 13, deste mes, criando e editando os anúncios neste portal, de amigos, empresários pequenos, somos pequenos, não somos ninguém de empresas grandes, nem queremos, por que a semente ela germina e cresce, melhor do que pegar bonde andando e cheio de vicios, dentre eles de corruptos, não somos corruptos, somos trabalhadores e multidisciplinares, assim tenho atuado em vários mercados, com amor a profissão e tudo foi se juntando agora lanço esta rede network que vem de grupos de amigos).

    Funciona assim: - voce tem anúncio free e, se um dia alguém pede um profissional X, podendo ser eu, lógico, ai me indica, ou seja, a via de regra é voce ganha e me passa alguém, isto tem sido assim, desde 2007, por isto surgiu o nome piso, por acaso, veio na internet, eu não tinha idéia deste nome piso, mas, depois associei que seria piso térreo e piso superior, como se pode ver no site treisc.com.br na tarjeta vermelha aonde está escrito treisc.com.br em branco.

    Se houver deslealdade, que já me ocorreu, por exemplo, meus honorários são como de todo mundo, aonde aparece um atravessador (quem te indica um cliente dele e, ele poderá ganhar sobre seus honorários, mas, isto tem que ser combinado de comum acordo). Porém a deslealdade é quando voce pensa que teu serviço tá caro e abaixa, para poder ter o serviço, ai se descobre que quem te contratou tá repassando por um valor maior e, que além de tudo culpa vai para voce, ele não, ele é o santo, quem diz para o cliente dele, que o teu tercerizado é caro e, o cliente dele acredita que voce é o vilão, por pedir um valor acima do mercado.

    Em telecom, em 2012 tive com dois fabricantes de torres telecom, um dia, no mercado livre, vi meus honorários por R$ 2.000,00 e que o fulano fabricante me pagava por meus documentos (desenho em autocad de projeto de torre telecom), R$ 280,00 para estaiada e R$ 480,00 para autoportante, mais documento de outra natureza.

    E, outra situação para regularização de brinquedos em salões de festa, eu trabalho era de R$ 1.000,00 e uma dona de um salão me contou que o fabricante dizia que meu trabalho era de R$ 2.000,00!!!

    Uma outra vez, chutei o balde, para plataformas para deficientes fisicos, em final de 2014, em Araraquara, SP, o fabricante não aceitou que eu cobrei R$ 2.000,00 por equipamento, por que ai eu percebi que ele não tinha como repassar, ele vendia meus honorários por R$ 2.000,00 como nesta situação ele não tem margem de lucro e, que eu comecei a ver que o cara era um malandro, recusei legalizar uns brinquedos no Havan, por que tinha ali treta, com isto perdi o fabricante.

    Desta forma, alerto à todos que fazem isto, os seus dias estão contados, nestes dias me veio outro fabricante de torres telecom, querendo me pagar depois que viesse a receber do cliente dele e, que o profissional dele tava viajando (!!) e, me confessou que este terceirizado dele tava cobrando muito caro, mas, eu a ponta da corda era a salvação dele, cai fora por que não é a primeira vez, em Boituva legalizei duas torres uma estaida e uma autoportante, em 2014 até hoje estou esperando receber meus honorários e, fiquei sabendo por meios de pessoas, que o tal que usou de meus documentos e serviços tá lá faturando com as duas torres, quando alegavam que a prefeitura não aprovava, era mentira.

    Se voce gostaria de participar, aqui do Under-Linux, aonde não é mais permitido anúnciar como antes, tem ai um portal, que todos entram de forma gratuita, lógico que o site não é daqueles tais, que tem tudo certinho, o que vale é a credibilidade que obtivemos desde a fundação em 2007, agora em abril de 2017 iremos comemorar 10 anos de credibilidade, veja isto é funcional estou com 64 anos de idade, desde 1983 sempre fui prestador autônomo, as duras penas, por que não somos valorizados, assim eu não construi um castelo e, perdi patrimônios por ter ficado desempregado, mas, descobri como ter amigos e amigos, via virtual, pessoalmente e que isto foi se irradiando.

    No Under-Linux tenho estado, com muito fervor e de ajuda mútua de quem estão nele, assim tudo é bola de neve, para quem trabalha com amor e, não por dinheiro, isto vem do céu, por que ganhamos por merecer e, não ganhamos roubando, isto é dos fracos que tem mente poluida e, um dia vai ver o sol nascer quadrado, assim temos que arrumar este país, com sabedoria, gentileza, camaradagens, honestidade sobretudo, se os que não gostarem deste texto, ou destas palavras, me desculpe a intenção é crescer com amor a profissão e não vir aqui explorar ninguém, se houver alguma pista minha e/ou de meus amigos, que estão no portal treisc.com, por favor nos aponte e ele, ou eu haveremos de nos desculpar, por que nada fazemos por querer enganar alguém, pelo amor de Deus, somos pessoas normais, decentes e integras, não aceitamos subornos, nem pedágios, nem nada, por que somos homens honrados e temos familia para cuidar, como todos.


    Bom final de semana e na segunda solicite compra de algum produto e/ou contrate um profissional competente da rede Network Piso Treisc.

    Este texto foi inserido no portal:

    http://treisc.com.br/historicoredetreisc.html
    Última edição por TreiscBr; 14-01-2017 às 10:04. Razão: texto inserido no portal historia da rede treisc