Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    É difícil achar quem pense assim.
    e aki ñ tem link ou vc vai buscar ou fica usando adsl da oi.

  2. #22

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Hoje meu provedor consome 30Mb se eu conseguir buscar 100Mb quando eu estiver estourando minha banda já terei condição financeira de melhorar essa infra.

  3. #23

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Realmente, ou buscar ou buscar.

    Tem coisas que não se tem opção.

  4. #24

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Se estiver com visada boa, sem interferência, use uma antena de 1,8M da ALGCOM e com certeza um par de AFX-5 vai te ajudar.

  5. #25

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Citação Postado originalmente por danilosoares Ver Post
    Se estiver com visada boa, sem interferência, use uma antena de 1,8M da ALGCOM e com certeza um par de AFX-5 vai te ajudar.
    Pra começar ALGCOM nao tem parabolas de 1.8.
    Segundo na ultima experiencia com ideal vs algcom com huawei, ideal deu uma banho no nivel de sinal. Tanto é que estou junto com o suporte da algcom testando o novo modelo de alimentador esse sim, deu um ganho proximo ao esperado.
    Algcom agora precisa dar um geito nesse suporte da parabola de 1.2 que é muito desageitado e trambolho, ideal/rfs muitoo mais simplis de instalar e alinhar.

  6. #26

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Mimosa B5c, rádios são excelentes, mais para distância de até 42km, para essa distância, RB911, 921 ou 922.
    Pessoal falam bem do AirFiber em distâncias longas, não tenho experiências com ele.

  7. #27

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pra começar ALGCOM nao tem parabolas de 1.8.
    Segundo na ultima experiencia com ideal vs algcom com huawei, ideal deu uma banho no nivel de sinal. Tanto é que estou junto com o suporte da algcom testando o novo modelo de alimentador esse sim, deu um ganho proximo ao esperado.
    Algcom agora precisa dar um geito nesse suporte da parabola de 1.2 que é muito desageitado e trambolho, ideal/rfs muitoo mais simplis de instalar e alinhar.
    Faaaalaa@JonasMT
    Então, desculpe minha ignorância, não sabia disso.
    Montei 2 de 1,2M semana passada, e realmente, dão um trabalhão hein? Se o cara não seguir o manual ali, não da pra montar não.

  8. #28

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Citação Postado originalmente por danilosoares Ver Post
    Faaaalaa@JonasMT
    Então, desculpe minha ignorância, não sabia disso.
    Montei 2 de 1,2M semana passada, e realmente, dão um trabalhão hein? Se o cara não seguir o manual ali, não da pra montar não.
    O mestre, o ruim dela nao é só montar no chao, na hora do alinhamento fino, principalmente em longa distancia o tanto de lugar que precisar ser apertado e solto da um trabalho pois qualquer milimetro muda o sinal. Os modelo abaixo de 90cm ja vem com suporte "igual" as antenas rfs,ideal,andrew! Muito simples de alinhar geralmente nao levo mais que 30min em cada ponta.

  9. #29

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Eu tenho radios da NEC 6ghz - 150mbps Full por 5.000,00 R$
    2 Idu
    2 Odu

  10. #30

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    E aí @Bruno? Já decidiu o que montar nessa torre de 100m? haahah

  11. #31

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Se interessar nas mimosas b5c, tenho um par novo a venda num preço bacana:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ptp-ac-poe-_JM

    Comprei pra um enlace depois um upgrade de link mas acabei não precisando usar

  12. #32
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    E aí @Bruno? Já decidiu o que montar nessa torre de 100m? haahah
    Bom Dia
    Na torre de 100mts vou colocar uma RFS de 1,80m no outro lado como a torre não aguenta vou colocar uma algcom de 1,20 provavelmente vou de huawei

  13. #33

    Padrão Re: Enlace 66km 100mb/full sugestões

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Bom Dia
    Na torre de 100mts vou colocar uma RFS de 1,80m no outro lado como a torre não aguenta vou colocar uma algcom de 1,20 provavelmente vou de huawei
    Quero ser assim quando crescer. hehehe