+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Air Grid é melhor do a sxt para sinal longe??

    Pessoal tenho um cliente q a internet esta so caindo o sinal ta muito ruim, o equipamento la é uma SXT. Ja me falaram pra longas distancia com algumaa obstrucoes de sinal a air grid é melhor.. isso é verdade.??. seria melhor s eu trocasse o equipamento por uma air grid

    Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hellis Ver Post
    Pessoal tenho um cliente q a internet esta so caindo o sinal ta muito ruim, o equipamento la é uma SXT. Ja me falaram pra longas distancia com algumaa obstrucoes de sinal a air grid é melhor.. isso é verdade.??. seria melhor s eu trocasse o equipamento por uma air grid

    Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App
    Prints amigo? Sinal?? Distância??

    Sem isso é vidência!

    Citação Postado originalmente por hellis Ver Post
    com algumaa obstrucoes
    Assunto exaustivamente discutido aqui no fórum... sem visada limpa nenhum rádio vai ser bom!

    Citação Postado originalmente por hellis Ver Post
    air grid é melhor..
    Airigrid na verdade é fora de linha. Sua substituta é a Litebeam. A diferença entre SXT e Litebeam é que a SXT tem antena de ganho 16dBi e a Litebeam 23dBi (o mesmo ganho da Airgrid). Ambos os rádios são de 25dBm (316mW).


    Então amigo... sugiro fortemente que tire prints do lado AP e lado Cliente, informe distância e outros dados para uma melhor análise do caso.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Air Grid é melhor do a sxt para sinal longe??

    com obstáculo, não terá radio 5.8 que vai ter um bom desempenho, se não estiver muito obstruído, pode-se melhorar utilizando a banda de 10mhz.

  4. #4

    Padrão Re: Air Grid é melhor do a sxt para sinal longe??

    Citação Postado originalmente por diegoaragao Ver Post
    Vale a pena também conferir o APC 5M-18+ da Intelbras, em relação aos rádios que você mencionou, o APC tem mais potência que ambos e possui antena MiMo 2x2 de 18 dBi, enquanto airGrid é SiSo 1x1 e a SXT tem apenas 16 dBi. Além disso, ele possui um alto processamento de pacotes (60.000 PPS) graças aos seus 2 processadores.

    O APC 5M-18+ também é o único deles que tem 2 anos de garantia com troca imediata no distribuidor.

    Diego Aragão
    Rádios Outdoor
    Intelbras
    Santo JABA, quanto ao topico se nao tiver visada esquece! Se precisa de um maior ganho use a lhg5. E nao cai nesse papo furado de mais POTENCIA.

  5. #5

    Padrão Re: Air Grid é melhor do a sxt para sinal longe??

    Potência, Siso, Mimo, nada adianta sem ter visada, ergue a antena do cliente, se nao der, melhor tirar, pois um cliente ruim no painel, arrebenta os restante.

    Última edição por Max Networks; 23-01-2017 às 10:34. Razão: erro ortografico