Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Comutação

    Mas estava no swicth e estava comutando, coloquei em um rb por descargo de consciência, se eu alterar a porta para 100mb - full e ela comutar eu perco acesso e o clientes ficam sem conexão, quando você diz deixar em manual e tirar automático você se refere a MCS /?
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Em seu rádio deixe manual tire o automático, deixe 100 mega full. Veja se resolve, se não resolver volte para automático e marque na RB aceitar somente 100 mega full, estes problemas são comum em RB 750

    Sent from my Moto G (4) using UnderLinux mobile app

  2. #22

    Padrão Re: Comutação

    Amigo vc precisa ver que que a nano não tem processador para passar tantos pacotes de uma vez pois ela e para uso de cliente final não sei como esta sua rede mais quando eu coloquei uma nano para AP e conectei 5 equipamentos nela ficava travando direto.

    Enviado via SM-J700M usando UnderLinux App

  3. #23

    Padrão Re: Comutação

    Bom não sei como você fez mas, utilizamos nano aqui faz uns 4 anos e nunca tivemos problema desse tipo, o único problema e a nano chegar a uns 40 equipamento cliente nela
    e não conseguir entregar banda necessária para o cliente, mas como já fiz quase tudo que o pessoal disse e não resolveu rsrs, o jeito verificar com financeiro para colocar 4 basestation Rocket .... troquei fonte nobreak e tentei colocar equipamento direto na energia com a fonte original delas... por um tempo ficou 100mb mas sempre cai para 10mb, ai tenho que ir la e dar um reboot no aparelho... alem de eu ter vários outros pontos desta forma e nunca ocorreu esse tipo de problema.

    Citação Postado originalmente por charleshenri Ver Post
    Amigo vc precisa ver que que a nano não tem processador para passar tantos pacotes de uma vez pois ela e para uso de cliente final não sei como esta sua rede mais quando eu coloquei uma nano para AP e conectei 5 equipamentos nela ficava travando direto.

    Enviado via SM-J700M usando UnderLinux App