Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Não foi em ftth , é clientes online geral msm , tipo numero de clientes online , login e ip de tal cliente , quantidade total de clientes online , traduzindo é a transposição do active conections do mikrotik pro radius que ele n tem...
    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    ainda não comecei a trabalhar com ftth,
    pelo menos aqui no radio mostra tudo, se ftth ainda não mostra é so uma questão de tempo, pois eles fazem atualizações frequentes no sistema, cada dia ficando melhor.

  2. #22

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    tive olhando o ispcontrollr me pareceu bem interessante. Alguem pra relatar sobre o mesmo ? obg

    Enviado via SM-G610M usando UnderLinux App

  3. #23

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    quais problemas infrentou ? bug ? tem como detalhar um pouco ?

    Enviado via SM-G610M usando UnderLinux App

  4. #24

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    ta usando qual ai amigo ?

    Enviado via SM-G610M usando UnderLinux App

  5. #25
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    KKK
    Já usei tantos ja programei alguns kkkkk
    eu to usando mksolutions não é ruim não o suporte dos caras é bom até se for coisa simples eles resolve na hora se quiser algo mais complexo ai ferrou , o mkmaps tinha uns bugs agora esta bom
    eu vi o gerenet parece ser bacana mais não testei

  6. #26

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Edit: ahahahah, estava rindo tanto que postei no tópico errado
    Última edição por fhayashi; 06-02-2017 às 19:11. Razão: Cagada

  7. #27

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Bem , olhei mksolutions , topsapp , gerenet , conadmin , webmikrotik , tentei contato com o radiusnet , vi o ixcsoft , e estou 95% encaminhado pro altaredes , bastante completo , em constante desenvolvimento e há um bom tempo no mercado , fácil de usar , se alguém que usa relatar mais agradeço , mas do que testei foi o que me passou maior confiança e teve melhor relação custo x beneficio , sem contar na atenção do atendimento ainda nem sou cliente mas foi onde melhor me atenderam...
    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    KKK
    Já usei tantos ja programei alguns kkkkk
    eu to usando mksolutions não é ruim não o suporte dos caras é bom até se for coisa simples eles resolve na hora se quiser algo mais complexo ai ferrou , o mkmaps tinha uns bugs agora esta bom
    eu vi o gerenet parece ser bacana mais não testei