Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Gerenciador de Provedor 2017

    Qual o melhor e mais completo , pós e contras e também , qual a melhor promessa , caso ainda não tenha sido lançado.

    Monitoramento, backup , integração com banco , controle de estoque , controle de frota e etc... baixa automática , cobranças ,

    email , zap , sms , etc... Enfim , aguardo opiniões dos amigos de forma detalhada sobre o sistema ... Também aguardo pronuncia

    dos desenvolvedores . Abraços.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, também estou procurando um novo sistema de gestão, estou entre mksolutions e icxsoft.

  3. #3

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    IXCSoft do que vc citou acima ainda não faz Zap o restante faz, o desenvolvedor já disse que está nos planos.
    Faz tb integração Fiberhome

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    tambem gostei da parte que fala do fiberhome, vcs tem ideia de preço?

  5. #5

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    ixc soft faz alteracao em massa de clientes ? exporta cliente de um ixc pra outro ? importa clientes de outro sistema ( mkauth ) ? Hotsite e central do assinante ? Gerencianet ? Burst ?

    Enviado via SM-G610M usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    a intencao ao abrir o topico foi centralizar os pos e contras e principais funcoes , aliviando questoes como liga la e fala com eles...

    Enviado via SM-G610M usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    vou aguardar mais manifestos , ate mesmo em relacao a outros gerenciadores ....

    Enviado via SM-G610M usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    ...exceto o @1929 que sempre expõe sua opinião de forma clara e coesa aqui no fórum.
    KKKK, tu quer que eu fisgue a isca e fale do gerenciador que usei durante muito tempo, na verdade desde 2009 ou 2010... nem me lembro ao certo.
    Deixa quieto, hehehe

  9. #9

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Vc ta usando o ixc Messias ?
    Citação Postado originalmente por messiasribeiro Ver Post
    IXCSoft do que vc citou acima ainda não faz Zap o restante faz, o desenvolvedor já disse que está nos planos.
    Faz tb integração Fiberhome

  10. #10

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Olá, estou aqui na duvida entre MkSolutions e ixcsoft, liguei para os dois, claro que vão falar muito bem, porem na parte gestão de financeira o sistema ixcsoft e mas completo, ele tira nota de entrada, coisa nem todo sistema faz, isso e muito importante. Porem o mksolultions e mas completa no parte de atendimento e suporte, tem algumas coisa como mktalk e mkmaps. Na realidade não dar para dizer ainda qual melhor, realmente conselho de quem usa ou ja usou ajudaria na escolha de um sistema.

  11. #11

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    O melhor sistema é o que você desenvolve, se tiver condições, contrate um programador e desenvolva um sistema voltado a sua realidade, nesse tempo, pode usar o mk-auth ele é bom, porém vai ter coisas que não vai te atender, você vai precisar investir em um sistema e quem sabe, daqui a 2 anos desenvolvendo ele, já pode começar a comercializar ele para outros provedores também. Afinal, para melhorar os sistemas, só com a concorrência.

  12. #12

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Uso, existe um grupo IXCSoft no Zap, os donos respondem tudo tudo na hora, falam o que vem por aí e tal, quer conhecer entra no YouTube lá tem muita coisa mas muita coisa ainda nem está lá.

  13. #13

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Qual o seu sistema?

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Aqui usamos um sistema próprio (desenvolvido por um programador particular), no momento atende bem. Parte financeira, departamento técnico, vendas e estoque muito bom, também emite NF.

    Estamos dando uma olhada no MK-Solutions, o sistema parece bem completo e nos interessa a integração com FiberHome.

  14. #14

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    IXCSoft sem duvidas uso aqui 100% suporte show

  15. #15

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Nossa o cara não quer quase nada, quando alguém achar esse milagre vamos canonizar ele (o milagre)! Vou ser honesto, nunca vi um sistema de gestão assim, para parte técnica eu uso um meu mesmo, o financeiro/ADM tem alguns que se integram aí meu...

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  16. #16

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Acha mesmo que minha solicitação é algo impossível ? Te garanto que não , em conjunto todas essas funções solicitadas existem , reunir todas em um unico sistema é o propósito. e o que estou à procura...
    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Nossa o cara não quer quase nada, quando alguém achar esse milagre vamos canonizar ele (o milagre)! Vou ser honesto, nunca vi um sistema de gestão assim, para parte técnica eu uso um meu mesmo, o financeiro/ADM tem alguns que se integram aí meu...

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  17. #17

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Amigo não falei com intenção perjorativa, nem com desejo de afrontar você irmão. Só que sistema de gestão do modo como deseja eu nunca vi mesmo, casa um tem seu ponto forte, o que vi em comum entre todos eles até hoje é o péssimo suporte, também espero que um dia surja algum que só tenha pontos positivos, contudo, acho muito difícil!




    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Acha mesmo que minha solicitação é algo impossível ? Te garanto que não , em conjunto todas essas funções solicitadas existem , reunir todas em um unico sistema é o propósito. e o que estou à procura...


    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  18. #18

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Tutu, fica esperto o suporte deles é péssimo!

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Aqui usamos um sistema próprio (desenvolvido por um programador particular), no momento atende bem. Parte financeira, departamento técnico, vendas e estoque muito bom, também emite NF.

    Estamos dando uma olhada no MK-Solutions, o sistema parece bem completo e nos interessa a integração com FiberHome.


    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

  19. #19

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Fiz um treinamento , não mostra funções basicas como clientes online , e ou cliente por ramal...
    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    IXC-Soft, suporte rápido, integração com gateway de sms, com fiberhome, localização do cliente no mapa, facilita para projeto ftth, financeiro completo, cobrança completa, emissão de nota completo, emissão de todos os relatórios completos, roda em sistema virtualizado, leve, facil de cadastrar Mikrotik para concentrador... faz tudo, só não faz chover ainda... uso a mais de 2 anos.

  20. #20

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor 2017

    Utilizo MK-Solutions e estou satisfeito.


    Sent from my iPhone using UnderLinux