+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ap distribuição pops em omini 5.8

    Ola galera boa venho aqui pedir a opiniao de vcs do forum olhem so eu to tentando montar um esquema
    para dividro net na minha cidade tipo asim quero colocar um rb mikrotik 433 um cartao r5shpn ap na omini hyperlink 5,8 omini joga eu pego em won500 e deso a cabo para distribuir na rua porque galera fica a 500 metros cada pop sao 3 que queria colocar sera que dar certo deixe suas opinioes de experiencia ae agradeço des de ja a tds Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1-unidade-antena-hyperlink12dbi-omni-58-ghz-hg5812u-pro-D_NQ_NP_870311-MLB20510398946_122015-F.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	38,7 KB
ID:      	66067Nome:      download.jpg
Visitas:     266
Tamanho:  8,2 KBClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb433ah-med-2.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	72,2 KB
ID:      	66069Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images (1).jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	5,2 KB
ID:      	66070

  2. #2

    Padrão Re: Ap distribuição pops em omini 5.8

    Omnitik + Sxt e seja feliz!

  3. #3

    Padrão Re: Ap distribuição pops em omini 5.8

    no caso ja tenho a omini o cartao e as won500 oq ses acha da certo ?

  4. #4

    Padrão Re: Ap distribuição pops em omini 5.8

    Deixa ver se eu entendi..
    você quer fazer ponto a ponto para chegar com sinal em uma torre e daí descer para distribuir o sinal por cabo para a vizinhança?
    Os 3 Wom 5000 estariam como estação da omni?

    Vai "embuchar" tudo.

    Não reinvente a roda. Mesmo já tendo os equipamentos seria uma gambiarra. Estes equipamentos não foram projetados para trabalhar como se fosse PTP. Faça para cada ponto onde quer cabear, um ponto a ponto separado.

  5. #5

    Padrão Re: Ap distribuição pops em omini 5.8

    quais equipamento devo proceder usando tenho poucos clientes nos pops de 10 a 15 cli pretendo repasar em bridg pppoe e hotspot no momento nao to com condições de rotear a rede isso e futuro

  6. #6

    Padrão Re: Ap distribuição pops em omini 5.8

    Depende de quanto de banda precisa passar e a distância que ficarão os wom5000 da omni.

    Se for algo perto, dá pra fazer sim.