+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP Eforce 180

    Pessoal, preciso fazer um pequeno ponto a ponto de 1.4km e passar 100mb de down por uns 20 de up. Não queria colocar ubiquiti, pois estou deixando de usar essa marca. Alguém sabe me dizer se consigo isso com a CPE da Camibum Eforce 180?

  2. #2

    Padrão Re: PTP Eforce 180

    Bom dia sim da sim passa mais ate que 100mb, nao compensa passar fibra óptica gasta pouco e pode ampliar ate 1gb depois se precisar sem contar que gasta 1 x só e fica top de linha.

  3. #3

    Padrão Re: PTP Eforce 180

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Bom dia sim da sim passa mais ate que 100mb, nao compensa passar fibra óptica gasta pouco e pode ampliar ate 1gb depois se precisar sem contar que gasta 1 x só e fica top de linha.
    Infelizmente não tem como passar fibra.

  4. #4

    Padrão Re: PTP Eforce 180

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Infelizmente não tem como passar fibra.
    Foi o que ele disse. No seu caso não compensa fibra quando se tem um enlace com equipamento confiável.

    Decisão sábia esta sua de sair de Ubiquiti para enlace. Vou mais adiante. Serve também para Mikrotik. São verdadeiros quebra-galho. Enquanto funcionam . Mas quando começam a travar, ter que ficar monitorando para reiniciar, etc etc faz com que tudo fique muito instável e não profissional. São mais baratos mas quando o provedor cresce mais ele vai se ver na decisão de abandonar ou não estas duas marcas em ptp.

  5. #5

    Padrão Re: PTP Eforce 180

    Pois é... Eu sinceramente não quero mais ubiquiti na rede, nem intelbras, nem mikrotik. Já deu pra mim, a paciência e o tempo estão curtos pra resolver problemas como o que você mencionou acima. Vou mudando conforme o dimdim permitir.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Foi o que ele disse. No seu caso não compensa fibra quando se tem um enlace com equipamento confiável.

    Decisão sábia esta sua de sair de Ubiquiti para enlace. Vou mais adiante. Serve também para Mikrotik. São verdadeiros quebra-galho. Enquanto funcionam . Mas quando começam a travar, ter que ficar monitorando para reiniciar, etc etc faz com que tudo fique muito instável e não profissional. São mais baratos mas quando o provedor cresce mais ele vai se ver na decisão de abandonar ou não estas duas marcas em ptp.