+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DVR Intelbrás

    Boa Noite pessoal, quem me acompanha um pouco sabe que montei a provedora a quase 5 meses, e hj veio uma ligação de um novo cliente, só que ele quer usar um DVR na facção dele e quer acessar pelo celular e tudo mais externamente, só que ainda tenho um link que não é dedicado, tem como eu fazer funcionar esse dvr assim????

  2. #2

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    sei sim, mais minha duvida é o seguinte se eu consigo com link comum, pois nao tenho ip fixo ainda, to lendo alguns topicos mais somente com ip fixo esta falando, entao isso significa fixar ip do meu cliente na rb e fazer o direcionamento de portas para o ip dele simples assim????

  3. #3

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    dai ele vai conseguir acesso externo pelo celular tablet?

  4. #4

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Intelbrás, se não me engano tem um DynDNS próprio, procura aí na documentação dele. Aí vc só faz o port forward.

    Mas cuidado com o Load Balance. O acesso ao DynDNS do DVR tem de sair pelo mesmo gateway que vc faz o port forward ou faz de todos links

  5. #5

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Caramba, " ip fixo"? Huhauhauhauha está precisando estudar mais fundamento de redes, mas se caso vc utilize adsl dar para redirecionar sim, se vc usa link de concorrente dar para redirecionar sim.

  6. #6

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Foi mal ae, ainda nao domino tudo, como vc um dia aprendeu eu estou ainda no caminho, ip valido se e a questao do mal entendedor, mas mesmo assim obrigado pela ajuda de todos

  7. #7

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Amigo vc não precisa fazer redirecionamento de portas o DVR Intelbras vem com a função claud é só abilitar e pronto vc já pode acessar de qualquer lugar

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Sim, os novos Intelbras tem a função cloud que funciona de verdade!!! Em outras marcas não vejo isso funcionar.

  9. #9

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Sim, os novos Intelbras tem a função cloud que funciona de verdade!!! Em outras marcas não vejo isso funcionar.
    Funcionaria mesmo em clientes que não tem IP real, onde o IP válido é o da borda do link?
    Porque o modelo DDNS não funciona.

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Funcionaria mesmo em clientes que não tem IP real, onde o IP válido é o da borda do link?
    Porque o modelo DDNS não funciona.

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
    Fiquei curioso porque nunca vi funcionar também. Parece teamviewer esse cloud da intelbras ? kkkkk


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  11. #11

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Bem certinho tenho um cliente q tem esse cloud da intelbras foi bater e valer

  12. #12

    Padrão Re: DVR Intelbrás

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Se os "técnicos de câmera" tivessem um conhecimento básico de redes, não ficariam enchendo o saco tentando redirecionar portas não sei pra onde sendo que existe UPnP aí pra isso!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Realmente o cloud da Intelbras resolve o nat vindo do provedor, mas se o cliente não receber o ip válido no seu equipamento só o UPnP não resolve, no caso de DVRs sem um cloud igual esse da Intelbras.



    Sent from my iPhone using UnderLinux