+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot

    Alguém me ajuda, preciso criar uma página no mikrotik onde o cliente se cadastre para poder acessar.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot

    Citação Postado originalmente por wesleyticowb Ver Post
    Alguém me ajuda, preciso criar uma página no mikrotik onde o cliente se cadastre para poder acessar.


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Você quer ajuda:
    1) uma vez que você já sabe ...., e tem só uma dúvida de como....
    2) para dentre as soluções que você pesquisou, as que te chamaram atenção são.... e você quer saber nossa opinião ou entender algo do produto.
    3) pois seu caso é muito especial e está disposto a desenvolver um produto novo para o seu uso, sabendo que desenvolver pode sair mais caro que comprar ou pagar por serviço.
    4) por que na verdade digitar no Google e difícil é não sabe nada de inglês aqui as pessoas podem responder diretamente.
    5) por que apesar de ter visto produtos prontos, pode ser que alguém aqui tenha um grátis ou novo e você gostaria de ajudar como usuário Beta incentivando o desenvolvimento de novos produtos.
    6) a sei lá tava lendo outras coisas no fórum, resolvi escrever, nem esperava nada mesmo.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot

    Bom dia Wesley. Tenho um pacote de modelos de hotspot. Deixe seu e-mail que te mando.
    Abraços

    Wanderley

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot

    Com a parte de cadastro?

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot

    Citação Postado originalmente por guma Ver Post
    Bom dia Wesley. Tenho um pacote de modelos de hotspot. Deixe seu e-mail que te mando.
    Abraços

    Wanderley

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App
    Opa, segue e-mail...
    [email protected]

    Achei vários modelos, porém nenhum deles funciona o cadastro automático...


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Com a parte de cadastro?

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
    Sim, preciso de um hotspot com parte pra cadastrar os clientes.. esse é o problema


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot

    Então como já tinha mencionado em outro tópico

    um hotspot inteligente, que possibilita o auto-cadastro

    varia de acordo com as necessidades do cliente, dificilmente irá encontrar alguma coisa já pronta e gratuita na internet que contenha todas as funções que necessita.

    Para desenvolver algo que demanda tempo e para quem trabalha com desenvolvimento e programação, sendo qualquer em qualquer tipo de linguagem seja ela C, C++, C#, PHP, HTML, JAVA, quase não tem tempo livre, porque muitos estão trabalhando para desenvolver algo comercial.


    Agora se o que você pretende é apenas uma arte, layout html com css para instalar no hotspot pasta da su RBmikrotik apenas com menu função de login.
    Isso você encontra de graça na internet em vários lugares.
    Pois são coisas rápidas de se criar..



    Um bom hotspot inteligente tem que ter

    Funcão de auto-cadastro (salvando os dados em algum lugar) para que a RB se comunique com esses dados de algum modo para atualizar as informacões na RB.

    Função SMS para possíveis ativações ou liberações de cadastro por SMS

    Função SMS gateway para possíveis contatos, liberações e ativações (Envio de promoções, anuncios etc.etc. tudo coisas disponiveis em sistemas Hotspot wifi livre, onde o responsável dá acesso de graça ao usuário para acessar certos tipos de media social, mas ao mesmo tempo salva os dados do usuário para poder enviar promoções e ofertas comerciais que venham a gerar $lucro de futuro para compensar o investimento do Acesso wifi livre)

    Função de monitoramento para os administradores do sistema acessarem e monitorarem o sistema


    Claro é tudo uma questão de opção e custo, pagar um profissional para desenvolver um produto nas suas necessidades.

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot

    Então eu tenho algo meu que quero crescer mas o problema é que fiz muita coisa no javascript é preciso colocar um código do Facebook dentro. E eu não quero divulgar essa chave.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk