+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão conexão giga por 2,5k

    amigos, um cara da telefônica conhecida como vivo me ofertou uma conexão giga, segundo ele é uma conexão onde os gringo usa, pego e pago no esquema vendido por um cara de dentro do DG da vivo, segundo ele esta cheio de play boy usando, sem mensalidade via fibra por este motivo muito difícil de ser rastreada como as antigas linhas gato de celular quem lembra? umas durava 1 ano outros uma semana. um amigo de um amigo meu usa esta tal conexão giga, gostaria de saber de mais alguém que usa ou conhece alguém que usa??. como tenho pouca gente na rede continuo na minha fibra com meu ip fixo e meros 200 megas que trabalhei por mais de 5 anos para conseguir e pago todo mês. recebi a proposta de um técnico após uma visita de manutenção que viu que meu link era empresa ipfixo e bem mais caro que link comum. a um tempo a traz recebi uma proposta de uma ponteira para apontar para o pico do jaraguá de 100 megas mas este acredito que era clonada de alguma empresa foi o que eu percebi na conversa que tive com o fulano, ja a fibra giga é 100% esquema pois a operadoras não vende para qualquer um 1GB/s para ser um aparelho clonado.... é esquema de dentro. jaja a internet vai ficar uma porcaria se continuar assim todos conseguindo conexão giga.

  2. #2

    Padrão Re: conexão giga por 2,5k

    Vejamos o que daria se o sujeito fosse pego... (Para quem vende e para quem compra):

    Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:
    Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

    § 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

    § 2º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa.

    § 3º - Equipara-se à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico.

    Furto qualificado

    § 4º - A pena é de reclusão de dois a oito anos, e multa, se o crime é cometido:


    I - com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa;

    II - com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;

    III - com emprego de chave falsa;


    Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)

    Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)

    Constituição de milícia privada (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012)

    Art. 288-A. Constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar qualquer dos crimes previstos neste Código: (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012)

    Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos. (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012)

  3. #3

    Padrão

    Ademais, 1GB de tráfego e a empresa não vai perceber??? Em que planeta seria esse? A não ser que estivéssemos falando da Oi... Mas como não isso não vai acontecer.

  4. #4

    Padrão Re: conexão giga por 2,5k

    olá amigo para que tanta ira e raiva em seu coração eu não fiz e não fasco parte disto, se eu fosse destes que descreveu como chegou em meu e-mail, usaria e ficava na miúda e não vinha para um fórum espalhar a noticia, use a massa cinzenta... leia com atenção o que eu escrevi... isto que eu estou expondo é uma forma de desacordo com tudo isto, uns com tantos e outros com nada, não que eu seja contra quem trabalha e tem, pois este tem que ter mesmo, des de que seja honesto sem prejudicar outras pessoas. sou prejudicado com isto, um cara em meu bairro distribuindo conexão giga no esquema sem limite de uso e de controle de trafego, passando cabo para todo lado com Switch giga, como competir com uns caras destes???... me garanto pela qualidade pois no link não tem como competir eis o motivo de ainda estar trabalhando.

  5. #5

    Padrão Re: conexão giga por 2,5k

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    olá amigo para que tanta ira e raiva em seu coração eu não fiz e não fasco parte disto, se eu fosse destes que descreveu como chegou em meu e-mail, usaria e ficava na miúda e não vinha para um fórum espalhar a noticia, use a massa cinzenta... leia com atenção o que eu escrevi... isto que eu estou expondo é uma forma de desacordo com tudo isto, uns com tantos e outros com nada, não que eu seja contra quem trabalha e tem, pois este tem que ter mesmo, des de que seja honesto sem prejudicar outras pessoas. sou prejudicado com isto, um cara em meu bairro distribuindo conexão giga no esquema sem limite de uso e de controle de trafego, passando cabo para todo lado com Switch giga, como competir com uns caras destes???... me garanto pela qualidade pois no link não tem como competir eis o motivo de ainda estar trabalhando.
    Vou lhe mandar uma msg no pv.

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: conexão giga por 2,5k

    Hua hua hua 1gb de Link e ninguém vê o uso .
    Aí é bagunça demais .Isso não existe quem falou deve estar doido eu queria muito ver uma bagunça destas para ter certeza que a vivo e bagunçada mesmo

  7. #7

    Padrão Re: conexão giga por 2,5k

    verdade amigo, pode ter certeza que isto esta acontecendo, tanto que o preço ja esta assim com 2,5k para o cara ajeitar as coisas e mais uns 2k a 3k para o cara que faz vc terá um link giga, em privado outras pessoas me relatou casos semelhantes, com certeza com o envolvimento de alguns tentáculos de algumas facções ou quadrilhas espalha medo fazendo com que as pessoas se cala .. aqui no bairro ja tem nego espalhando esta conexão em Switch giga vendendo link sem controle algum pois se apoia na velocidade quero ver depois de um tempo quando o link cair..... prefiro continuar com a minha bem mais modesta e paga e com garantia de qualidade. qualquer anomalia só entrar em contato com o suporte, já o gato vai recorrer a quem???... vai que quem te vendeu o gato não esta mais lá como fica??... todo temos deveres e direito e para exigir o que é de seu direito devemos estar correto com nossos deveres.

  8. #8

    Padrão Re: conexão giga por 2,5k

    Deixa eu pagando meu 9k por link ip mermo. Ao menos uma coisa é certa durmo tranquilo, sem preocupaçao da PF NA MINHA PORTA

    Enviado via LG-H630 usando UnderLinux App