+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados

    Olá Pessoal,

    Apartir de hoje usuários registrados e logados, acessando via desktop com navegadores irão apenas visualizar 1 banner de publicidade.

    O 728x90 logo abaixo do menu principal.

    Todos os outros banners só estarão visiveis para usuarios não registrados ou logados.

    É importante lembrar que não mostramos nenhum banner em nosso Mobile App. Ou seja se voce usa o UnderLinux App pra Android ou iOS você não visualiza nenhum banner.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados

    banners completamente removidos para usuários registrados.

    Espero que isso faça com que o site fique mais rápido e ajude aos que estão contribuindo a contribuir ainda mais.

  3. #3

    Padrão Re: Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados

    @MarcusMaciel muito bom mesmo.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados

    Po... eu removi todos os banners e ninguem nem ligou....

    não ta rápido pra navegar no site não pessoal ?

  5. #5

    Padrão Re: Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Oh Marcus, pra quem usa Adblock (como eu) não deve ter sentido diferença nenhuma.
    Acho que tu perde os poderes de moderador depois dessa, kkkkk.

    Falar direto para o dono do site que você bloqueia os anúncios que ele coloca para dar dinheiro...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         51hkhz.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	36,9 KB
ID:      	66541

    @MarcusMaciel, talvez seria interessante colocar algum daqueles anti-adblock chatos (tem uns que são burláveis), porém apenas para usuários não registrados, se for possível...
    Tem que ver se isso não iria fazer muita gente desistir de ver o conteúdo aqui, ao invés de registrar ou desativar o adblock. Mas acho pouco provável, muita coisa que tem aqui é meio que exclusiva.

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Maioria dos banners de publicidade apenas para usuários não registrados

    na verdade você como moderador nunca viu banner nenhum. Essa novidade foi mais pra usuários no inicio de carreira aqui