+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém da uma ajuda ai

    Galera tenho um modem da net com 120m sendo que to com um problema o o Youtube , Facebook e o Google
    Ja criei um servidor dns para uma rb1001 sendo que tanto no modem ou na rb continua ruim oq pode ser. Ops fiz um teste com o notebook direto no modem so funciona se eu troca o dns do pc .seria possível muda o dns desse modem da operadora. ..aproveitando caso tenha link dedicado manda mp

  2. #2

    Padrão Re: Alguém da uma ajuda ai

    prezado, vou te dar um conselho que pode ajudar a obter respostas mais rápidas. Por favor não me leve a mal mas como uma ajuda.

    No título do tópico procura colocar uma expressão que defina o seu problema. Assim como está muitos que veem o título não sabem o que você precisa e podem até passar batido..

  3. #3
    Avatar de dpetry
    Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Cabo frio - Rio de Janeiro
    Posts
    184

    Padrão Re: Alguém da uma ajuda ai

    Cara, vc pode fazer com que a mikrotik forneça o DNS para os "clientes".

  4. #4

    Padrão Re: Alguém da uma ajuda ai

    Bom dia algum pode me ajudar meu Mikrotik está reniciando sozinho e verifiquei no log e está aparecendo assim,. Erro de sistema de memória router crítico foi reiniciado sem desligamento adequado por watchdog timer

  5. #5

    Padrão Re: Alguém da uma ajuda ai

    pode fecha o topico ja resolvir .. unica coisa que falta e os app da smart nao abri