+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como enviar um sinal WiFi a uma distância de 1km.

    Pessoal boa tarde! Preciso enviar sinal WiFi para umas câmeras que vou instalar e dois bairros. Estamos alugando uma cede ontem vai ser a central de monitoramento. Essa cede vai ficar em um ponto mais alto que os dois bairros, com otima visada. A distancia final da cede ate o bairro 1 e de quase 900metros e do bairro 2 quase 1km! Os dois bairros se encontram um do lado do outro. A cede esta de frente para o bairro 1( 0 horas) e um pouco para direita o bairro dois ( 3 horas)
    Quem poder me ajudar fico muito agradecido!
    Obrigado!

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Como enviar um sinal WiFi a uma distância de 1km.

    Boa noite se der visada uma airgrid na matriz e uma nano no cliente funciona perfeitamente.

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Como enviar um sinal WiFi a uma distância de 1km.

    Uma BaseStation APC 5M 90+ e duas WOM5000i 14dbi resolve de forma bem econômica e eficaz esse projeto aí, tendo visada claro.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  4. #4

    Padrão Re: Como enviar um sinal WiFi a uma distância de 1km.

    Não faça oque o guma indicou.
    Você terá problemas.

    Uma vez que você está utilizando uma antena siso e uma outra antena mimo.
    Terá problemas em modulação e transmissão/recepção.

    Quando a idéia do shadow funcionará.
    Porém eu não utilizaria won5000.
    Eu iria de 100%apc.
    Você irá tráfegar imagens.
    Ficará mãos estável o circuito.
    Recomendaria ativação do protocolo tdma da intelbras pra esses enlace

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Como enviar um sinal WiFi a uma distância de 1km.

    Acredito que a Intelbras tenha muito a aperfeiçoar o ipool ainda. Recomendo um sxt lite 5 L4 na sede apontado para 1:30 (seguindo sua metodologia) e nos clientes sxt lite 5 L3. Vais gastar uns R$ 900,00. Habilite o nstreme e seja feliz, e veja se toma uma água para matar essa sua "cede".

  6. #6

    Padrão Re: Como enviar um sinal WiFi a uma distância de 1km.

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Não faça oque o guma indicou.
    Você terá problemas.

    Uma vez que você está utilizando uma antena siso e uma outra antena mimo.
    Terá problemas em modulação e transmissão/recepção.

    Quando a idéia do shadow funcionará.
    Porém eu não utilizaria won5000.
    Eu iria de 100%apc.
    Você irá tráfegar imagens.
    Ficará mãos estável o circuito.
    Recomendaria ativação do protocolo tdma da intelbras pra esses enlace

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
    Ele não especificou a quantidades de cameras em HD que será usadas, por isso orientei as wom5000 mimo. Mas para usar 100% APC ele vai gastar menos de 1.000 reais nos três equipamentos.

    Tenho um PTP com duas wom5000 14dbi mimo a 600 metros transmitindo 32 cameras full HD de boa, são dois DVRs Intelbras também com cameras Intelbras.
    Tráfego fica em torno de 30 a 35 megas. Usando o software da intelbras de visualizações. São não lembro a quantidade de pacotes por segundos que gera.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dean Ver Post
    Pessoal boa tarde! Preciso enviar sinal WiFi para umas câmeras que vou instalar e dois bairros. Estamos alugando uma cede ontem vai ser a central de monitoramento. Essa cede vai ficar em um ponto mais alto que os dois bairros, com otima visada. A distancia final da cede ate o bairro 1 e de quase 900metros e do bairro 2 quase 1km! Os dois bairros se encontram um do lado do outro. A cede esta de frente para o bairro 1( 0 horas) e um pouco para direita o bairro dois ( 3 horas)
    Quem poder me ajudar fico muito agradecido!
    Obrigado!

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App
    Bom dia dean.

    Para que você possa operar com câmeras IP através de rádios outdoor, você precisa saber quantas câmeras pretende passar pelos rádios e qual a resolução/bit rate das câmeras. Outro detalhe importante é como estas câmeras estarão distribuídas nos bairros, ficarão todas no mesmo local ou estarão distribuídas? Com estas informações em mãos, você saberá quantos Mbps terá em média no enlace e assim podemos especificar quais equipamentos deverão ser utilizados. Sobre a nossa linha de rádios outdoor, como os amigos informaram acima, você pode utilizar como AP o APC 5M-90+ e dependendo do throughput médio necessário, optamos pelo WOM 5000 MiMo, caso o throughput não ultrapasse 50Mbps ou pelo APC 5M-18+ caso tenhamos mais que 50Mbps de tráfego.

    Att,
    Equipe Intelbras