+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar rb750 para mandar internet para 10 roteadores

    olá bom dia gostaria de tirar um duvida com vocês.
    é o seguinte sou novato e meio leigo no assunto mas to com um serviço para fazer que é assim
    em um hotel tem cerca de 10 roteadores Wireless e uma rb750 sendo que todos os roteadores estão em modo bridge e alguns com dhcp server desativado mas ai que vem minha duvida como fazer no mikrotik agora para mandar internet para os roteadores?

  2. #2
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Como configurar rb750 para mandar internet para 10 roteadores

    Oxe só criar um dhcp server, claro que tem que ter internet na rb já, nat também

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar rb750 para mandar internet para 10 roteadores

    certo mas e no modem tecnicolor que manda a internet para o rb eu preciso configurar algo ou so preciso configurar internet no rb ?

  4. #4
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Como configurar rb750 para mandar internet para 10 roteadores

    No modem não, os roteadores vão estar depois da rb....Então c tem que colocar internet na rb e depois fazer as configurações pra levar para os roteadores

  5. #5
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Como configurar rb750 para mandar internet para 10 roteadores

    Claro que o modem vc vai decidir se usa ele roteado ou em bridge

  6. #6

    Padrão Re: Como configurar rb750 para mandar internet para 10 roteadores

    Bom dia, é o seguinte dividiremos em passos:

    1° Definir a porta que fara WAN e LAN.