+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Alguém poderia fornecer os nomes das lojas e vendedores do Mercado Livre de equipamentos para provedores de internet em Recife - PE e Caruaru - PE
    Última edição por Camalau; 27-03-2017 às 19:25. Razão: O tipo de material desejado

  2. #2

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Opa.. Agora sim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1490628008717.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	20,3 KB
ID:      	66533  
    Última edição por sphreak; 27-03-2017 às 19:29.

  3. #3

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Estou voltando ao ramo de provedor e gostaria de comprar um Rocket AC Prism e um painel setorial de 120°. É proibido esse tipo de postagem no fórum?

  4. #4

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Citação Postado originalmente por Camalau Ver Post
    Estou voltando ao ramo de provedor e gostaria de comprar um Rocket AC Prism e um painel setorial de 120°. É proibido esse tipo de postagem no fórum?
    É que pela sua pergunta não dava pra saber se era loja de carro ou guaraná Jesus...

    Digita o produto no ML e vai filtrando: Estado, cidade, preço etc...

  5. #5

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Por favor, você tem como mudar? Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Desculpe, foi um dia corrido, na hora estava com minha filha, acabei não prestando atenção a falta de informação da postagem. Obrigado

  7. #7

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Citação Postado originalmente por Camalau Ver Post
    Alguém poderia fornecer os nomes das lojas e vendedores do Mercado Livre de equipamentos para provedores de internet em Recife - PE e Caruaru - PE
    Boa noite! Moro em Caruaru-PE manda MP pra mim que te passo alguns contatos que tenho. E se pelo seu nick vc for de Camalaú na Paraíba eu tenho um colega de São Sebastião do Umbuzeiro tbm aí na Paraíba que pode levar pra vc aí. Flw!!

  8. #8

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Topvendas estação cavaleira, silvestre soluções em santo Amaro. Dois bons fornecedores em Recife

  9. #9

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Obrigado, vou mandar a MP. Sim, tem haver com a cidade da Paraíba, mas não moro lá!

  10. #10

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Opa amigos tem a microleader de Brasilia mas envia para todo o Brasil www.microleader.com.br e tem ate o grupo deles ja comprei la e ficou muito bom o preço olha o grupo deles do whatsapp
    https://chat.whatsapp.com/1EJLxY1Eelx7jsT8UFkKfl

  11. #11

    Padrão Re: Lojas e vendedores em Recife - PE e Caruaru - PE

    Amigos, sou de Recife-PE. Meu irmão tem um provedor e adquirimos recentemente o Radio Engenius ENH700EXT de duas frequências 2.4GHZ e 5.8GHZ. Caso queiram, podemos repassar algumas unidades a R$850,00. Novos lacrados. (81)9 8990-6534