+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Olá pessoal, estou pensando em adquirir um par de LiteBeam AC 2x2 Mimo para fechar um PTP de 5km. Preciso de pelo menos 100megas. Será que consigo isso em um ambiente muito poluido? Alguém já utiliza este equipamento apra este fim aqui ou já fez testes com elas?
    Segue o link do equipamento: https://www.ubnt.com/airmax/litebeam-ac/

    Valew...

  2. #2

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Eu tô pra fazer uma gambiarra destas mas no meio do nada. Acho que pra ambiente poluído você já está forçando.

  3. #3

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Olha, tenho 3 com distância de até 3km. Te dizer, com pouco ruído passa muita banda. Veja que no meu caso não é backhaul, então não sei te dizer o que acontece se pendurar muitas conexões simultâneas. Passam uns 30 usuários nestes ptp que tenho. Em 40mhz tenho picos de 150 agregado

    Em 20 MHz passando 80 agregado com noise floor na casa dos -90 Dbi

  4. #4

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Olha, tenho 3 com distância de até 3km. Te dizer, com pouco ruído passa muita banda. Veja que no meu caso não é backhaul, então não sei te dizer o que acontece se pendurar muitas conexões simultâneas. Passam uns 30 usuários nestes ptp que tenho. Em 40mhz tenho picos de 150 agregado

    Em 20 MHz passando 80 agregado com noise floor na casa dos -90 Dbi
    Ela não trabalha em 80mhz?

  5. #5

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Sim, mas 80mhz nessa distância nunca tive coragem nem de testar. Kkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Sim, mas 80mhz nessa distância nunca tive coragem nem de testar. Kkkkkk
    Acho que vou comprar um par para testar... depois posto os resultados. Valew

  7. #7

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Tenho o mesmo cenário e tive a mesma idéia, vou aguardar seu teste pra resolver se faço ou não.

  8. #8

    Padrão Re: LiteBeam 23dbi AC para PTP testes

    Acompanhando, também tenho interesse no cenário.