Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Terceirização

Citação Postado originalmente por ferluizber Ver Post
    Tercerizo todo trabalho de instalação e manutenção do meu provedor. Pago por serviços, instalação fibra R$80,00, instalação rádio R$50,00 e manutenção R$25,00. O técnico fica responsável por sua instalação, se deram problema em menos de 3 meses ele deve arrumar gratuitamente.
    Achei muito interessante o sistema que vc trabalha. De qual região opera? Eu gostaria muito de saber se existe empresa que faça isso por aqui.

Sou do Oeste de Santa Catarina. Estamos terceirizando a mais de 1 ano com 100% de satisfação de ambas as partes. Eu vejo o trabalho render e o técnico ganha mais.
    Obrigatoriamente exijo que o técnico contratado abra uma empresa MEI, ele paga R$40,00 reais por mês de imposto e tem todos os direitos a aposentadoria e auxilio em caso de acidente.
    Todo final de mês somamos os trabalhos executados e eles emitem nota fiscal para nossa empresa referente ao valor.
    Qualquer duvida estou a disposição.

Citação Postado originalmente por ferluizber Ver Post
    Sou do Oeste de Santa Catarina. Estamos terceirizando a mais de 1 ano com 100% de satisfação de ambas as partes. Eu vejo o trabalho render e o técnico ganha mais.
    Obrigatoriamente exijo que o técnico contratado abra uma empresa MEI, ele paga R$40,00 reais por mês de imposto e tem todos os direitos a aposentadoria e auxilio em caso de acidente.
    Todo final de mês somamos os trabalhos executados e eles emitem nota fiscal para nossa empresa referente ao valor.
    Qualquer duvida estou a disposição.
    Poderia me disponibilizar uma cópia de seu contrato com seu terceirizado por e-mail? [email protected]
    Estou querendo terceirizar as instalações pra um MEI!
    Recentemente tive problemas trabalhistas por conta de um acidente! O funcionário nós acusou de não fornecer EPIs! Se lascou! Mentiu no processo!