Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Isso é enganar o cliente.
    Não to dizendo que é o caso aqui do topico, mas tem uma galera por aí chega na fibra oferecendo trocentos Mega, roubando clientes seus, aí vc vai ver, o cara faz burst e oferece banda constante muito menor. O cara vende pelo mesmo preço que vendia 5 Mega no radio, "15" mega na fibra. É uma "belezura" né!

  2. #22

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Se tem link de folga e só marcar a conexão da maioria desses sites e prioriza o teste na queues, mas se não tem link aí é burst mesmo não tem jeito.

    Agora não cabe a nós julgarmos atitudes nem procedimentos de ninguém, apenas troca de experiências sadia e que não passe o limite da educação.

  3. #23

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Eu uso burst mas aviso que é burst. Tem gente voltando da fibra pra mim.
    Um erro não justifica o outro.
    Eu sempre vendi 3Mb e dava burst de 6Mb. Pois um concorrente wireless também vendia 6Mb no mesmo preço que eu. E muitos clientes dele diziam que o 6Mb não dava 2Mb. Mas perdia realmente alguns clientes., poucos. Agora apareceu outro na fibra. Eu então fiz a propaganda falando do burst, que já existia.

  4. #24

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Só fala mal de burst quem tem sobra de link e a preço baixo. Ou então porque não configura como deve ser.
    Em princípio burst não deve ser um "socorro" para gargalo de link, mas sim um plus utilizado como marketing como o @eduardomazolini comentou.

  5. #25

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Aqui tenho muuuita sobra de link com bom preço e ainda assim utilizo burst, mas exatamente como Plus, nada mais que isso.

  6. #26

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    bust e muito bom... tambem pode fazer assim fica top
    69 de ping no seu cliente?? Esse ping ae é normal na sua região? Pergunto nos testes de velocidade padrão.

  7. #27

    Padrão Re: Regra para otimizar medidores de velocidade!

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    69 de ping no seu cliente?? Esse ping ae é normal na sua região? Pergunto nos testes de velocidade padrão.
    sim normal mais agora ta melhor em torno de 12 a 18